O Lobisomem

Jeff Zornow

Resenhas - O Lobisomem

Paulascrap 11/10/2021

Instigante!..
📖Nas montanhas unidas dos Cárpatos, os habitantes da cidade de Dreadsad foram atingidos por uma das maiores maldade que habitava nesse mundo ,que chegou sob a sombria forma de uma vampira chamada Wandessa.

📖 Wandessa era uma criatura poderosa e muitos caçadores de vampiros contratados falharam na missão de capturá-la, e assim em uma noite aterradora mais duas crianças foram sequestradas.

📖Após o ocorrido , um homem desconhecido chegou à cidade com a promessa de destruir a vampira, armas, sem objetos sagrados , mas pedir em troca de um favor.

📖 Padre Basta iria acompanhar a missão do melancólico homem ao ingressas na torre em ruínas de Wandessa.

📖 E verdade logo se revelou, ao se deparar com o primeiro obstáculo mortal, com esqueletos de levantando da terra tentando comê-lo, a fera de libertou e conhecemos seu segredo.

📖Wandessa ainda contava com sua arma secreta, o guardião de sua torre: um monstro criado pelo próprio Dr. Frankestein, nem o lobsomem poderia detê-los.

📖 Enquanto a luta entre o lobisomem e a vampira ocorria, o padre resgatou as crianças , as enviando de volta a cidade e aguardando o vencedor, afinal ainda tinha uma promessa a cumprir.

📖 Quem será o vencedor dessa batalha e qual seria a promessa que o estranho homem fez o padre aceitar cumprir para salvar a cidade daquela amaldiçoada criatura.

📚 A HQ é curtinha e faz parte de uma coleção, da qual já li o médico e o monstro, e embora rápida foi muito bem resumida e a arte é o ponto forte da obra, recomendo a leitura.

#halloween #históriasdeterror #hqdeterror #leiturasdevampiros #lobisomem #vampiras #JeffZornow #bramstoker

Bruno.Polimeni 24/11/2021

Um roteiro bem basicão feijão com arroz, personagens pouco elaborado, arte ok...mas esperava um lobisomen mais selvagem como o da capa, parece a fera da "bela e a fera" da disney.

Mas esta contido três criaturas dos clássicos de terror, 30 min de leitura, foi pensando mais a um publico infanto-juvenil. O pagamento do lobisomen pelo menos ficou bacana

Premissa - 5
Personagens - 2
Andamento - 2
Final - 5
Escrita - 3

Lizianesg 21/09/2012

o Lobisomem
Duas crianças são levadas pela vampira Wandessa, o padre da paróquia está cansado de ver o povo sofrer com as maldades dessa vampira então decide trazer um homem que poderá acabar com ela.

“Esse homem, que não tinha um nome do qual pudesse lembrar, disse que poderia destruir Wandessa por um pequeno pagamento. Esse homem melancólico não precisava de armas nem de objetos sagrados para lutar contra a vampira. Tudo o que ele nos pediu foi que o acorrentássemos com firmeza a uma árvore.”

O que eles não sabiam é que Wandessa tinha um aliado monstruoso e que poderia frustrar a tentativa de destruí-la.

“Você impressiona como criatura, mas se engana se acha que sua força e fúria são páreo para um monstro criado pelo próprio Dr. Frankenstein!”

As crianças conseguiriam ser salvas?

Wandessa será realmente destruída?

Qual era o pagamento que o homem pedira em troca para o padre?

Essa série de HQs é muito legal, ela é pequena, mas os gráficos são muito bem elaborados e conseguimos entender muito bem toda a história.
Como nos outros títulos dessa série a arte da capa chama bastante a atenção.