Um Forte Legado

Um Forte Legado Linda Lael Miller

Resenhas - Um forte legado

Cris Paiva 30/09/2012

Outro cowboy gostosão pra minha coleção! Heheheh!!!

O Brody é gêmeo do Connor, o irmão caladão do outro livro. Ele é um pouco mais saidinho que o irmão, e muito mais safado!
Brody teve um caso com a Carolyn, que terminou mal, com ele sumindo no meio da noite e nunca mais dando noticias. É claro que tem uma historia cabeluda por tras disso, mas eu não vou contar.

Depois de anos o Brody aparece e volta a atormentar a pobre Carolyn, e todos parecem estar contra ela, ao lado do cowboy gostosão. O úníco que esta do seu lado é o Winston, o gato. Ele detesta o Brody e deixa isso bem claro.

E a Carolyn, para mostrar que pode viver sem o cowboy, entra para um site de encontros e decide encontrar o seu principe ali, no meio de perfis falsos, com fotos de homens bombados! KKkkkk

É claro que isso não vai dar certo. Mas pelo menos serviu pra fazer o cowboy se mexer e realmente tomar a decisão de correr atrás. O grande problema é o eterno pessimismo da Carolyn. Ela acha que nada de bom vai acontecer com ela, então quando as coisas estão se encaminhando ela entra em panico, faz alguma coisa idiota e estraga tudo! Ai que raiva!!!!

Mas se tem uma coisa que os cowboys tem é persistência de sobra. A Carolyn não tem a menor chance nesse sentido! Kkkkkk
Cristine 02/10/2012minha estante
tem gato na história já é meio caminho andado...rss

di 24/11/2012minha estante
eles sao tudo de bom alem de lindos.

Fogui 12/10/2012

Os Creed 03.
Um Forte Legado.
Linda Lael Miller.
H.R. Romance 69.
2012.

Com Brody, finaliza-se a trilogia dos primos Creed, o que é uma pena, pois vou morrer de saudade dos gatos, já tinha me afeiçoado aos lindos, gostosões e sexy’s priminhos.

Este último, Brody, é com certeza o mais básico e também o que trás a maior carga emocional para estória, dos três primos. O que dá um equilíbrio ao lado mais selvagem deste Creed.

Já Carolyn é uma alma livre, sem raízes, mas que está à procura de um porto seguro. Mas seu passado e sua intolerância ao álcool, não vão ajuda-la a ter mais coragem para arriscar.

Desta vez o indomável Brody vai ter que dançar conforme a música e ter muita paciência e confiança em si mesmo, e esquecer o passado. Para conquistar a mulher com alma de artista.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Momentos da Fogui 09/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/05/serie-os-creed-03-um-forte-legado-linda.html