Coração Dividido

Coração Dividido Lori Foster

Resenhas - Coração dividido

Deisi 14/03/2020

....
Uma mulher machucada psicologicamente pelo ex, do outro lado um homem popular entre as mulheres.

A história teve um bom desenvolvimento. Poderia ter ido mais fundo. Mas foi um bom entretenimento água com açúcar.

Janise Martins 11/11/2018

Coração Dividido
A escrita da autora até que é boa sem divagações e vocabulário simples. Mas a personalidade dos personagens flutua entre adultos e não adultos. Não os achei sólidos, muito embora a história até seja gostosinha de ler.
Carlie apesar de bonita é reservada, e se esconde em roupas largas e feias, porque afirma se sentir confortável assim. Influenciada uma amiga, em uma festa da fantasia, se vestiu de odalisca e conquistou o mais bonito da festa com fama de conquistador. E nessa conquista ela deixou de lado toda timidez e recato, porque foi só uma palavra e os dois já estavam... como posso dizer sem ser indelicada: se conhecendo “intimamente”, “profundamente”, “maravilhosamente”, ai ui… (hehehehehe).
Terminado o tal “conhecimento” Carlie foi embora sem se dar a conhecer. Aqui tem um monte falhas: odalisca? Como não reconhecer uma pessoa com essa fantasia? Pois é, o paspalhão não a reconhece e eles são colegas, pois a melhor amiga dela é casada com o irmão dele.
Depois disso eles passam a ser mais próximo, no entanto, ele não sabe que ela é a odalisca. E ele se apaixona por ela. O dia que ele descobre que ela é a odalisca faz um mimimi de menina, afff… Com isso estraga tudo e ele tem que reconquistá-la, aí a vez dela fazer um mimimi, e ele chuta o pau da barraca legal. Nesse período é quando a gente descobre o porquê dela ser malvestida e recatada. É fraco o motivo. Pode até acontecer ser, se a pessoa for burra demais, o que não é o caso dela.
E foi isso aí!

Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/05/coracao-dividido-lori-foster.html

denise 22/03/2014

Esperava mais
A história de Tyler e Carlie deixou um pouco a desejar.Tyler,um gostosão pra lá de bom,macho alfa de primeira,cai de quatro por uma odalisca assim que a vê, na festa à fantasia do dia das bruxas.Só que ele não podia imaginar, que aquela mulher misteriosa, era nada mais nada menos que Carlie, a professorinha sem graça, amiga de sua cunhada.Com muitas páginas de falação,fiquei com gastura,por Tyler levar tanto tempo para descobrir que era ela,a Odalisca.E confesso,que me deu vontade de bater em Carlie, por fazer tanto drama e jogo duro com o pobre do Tyler.Esperava mais pegação,se tratando de romance de Lori,mas como tem sempre uma primeira vez...Esperava mais.

RUDY 24/01/2014

Resumo sinóptico
Carlie McDaniels é professora do ensino fundamental, divorciada de um homem que a menosprezava e que deixou alguns traumas e por causa disso, não queria se envolver com ninguém, mesmo após dois anos de separação. É bonita, porém não se vê assim e usa roupas que encobrem seu lindo corpo. Gosta das crianças e se dedica à elas.

Tyler Ramsey é advogado, lindão, financeiramente estável e com fama de conquistador. Está cansado de envolvimentos passageiros, desgastado no ritual da conquista. Acredita que as mulheres não são verdadeiras em suas intenções e querem algo passageiro, acredita que são mentirosas e volúveis.

Jason é irmão de Tyler e casado com Brenda, melhor amiga de Carlie.

Brenda faz uma festa do Dia das Bruxas e obrigada Carlie a ir, mesmo contrariada, veste-se de Odalisca e entra rapidamente na festa, chamando atenção de todos os homens, inclusive de Tyler. Carlie se refugia no anexo da piscina, não quer contato com ninguém naqueles trajes, sentia-se seminua. Tyler vestido de pirata vai ao encontro dela. Como estava mascarada e com lentes de contato, Tyler não a identifica e acabam tendo um tórrida noite de amor.

Tyler fica assediando Brenda para revelar a identidade da Odalisca misteriosa, sem sucesso. Ao mesmo tempo, envolve-se em um projeto de Carlie na escola e passa a dar aulas de basquete para os pequenos e passa a ter amizade por Carlie, passa a admirá-la e acredita que é uma mulher bem diferente das outras, com ela nunca fica entediado.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/01/resenha-07-coracao-dividido-lori-foster.html
Michelle 07/10/2022minha estante
amei

Cris Paiva 04/12/2013

Comecei esse livro ja tem uns 15 dias e a historia não sai do lugar.
A mocinha é o protótipo da professorinha reprimida e o mocinho é o advogado garanhão e gostosão.
Vendo assim, por fora, parece legal. Mas a historia não vai pra frente. Eu tento, e tento, e tento e não consigo avançar. Me dá aflição ver aquela pasmaceira toda, com os diálogos fraquinhos.

Desisti de vez! Não ando com paciência para livro ruim, com tantos bons dando sopa por ai. Sacola do sebo para ele e tchau!

Jois Duarte 24/01/2013

Capão, hein?!

Adoro Lori, mas não consegui acreditar nessa história. Tyler e Carlie não são amigos, mas têm uma convivência praticamente diária: ela é a melhor amiga da cunhada dele e ele e o irmão são super amigos... então como ele não conseguiu reconhecê-la na festa, mas descobriu, tempos depois, que ela era a mulher misteriosa por um detalhe ínfimo, uma bobeira?
ajuliaalves 11/03/2013minha estante
Concordo totalmente com a sua resenha. Inacreditável a demora dele pra descobrir!!

Fogui 07/10/2012

Divertido e Sexy!!!
Coração Dividido.
Lori Foster.
H.C.P. Sucessos 28.
2012.

Mais uma autora que nunca decepciona. Seus textos sempre maravilhosos. De cara me encantei com a mocinha, apesar de um passado traumático e a falta de confiança. Ela em momento algum é covarde, sempre enfrenta as situações de frente.

Ela nunca evita um confronto. E adorei todas as atitudes que ela toma durante a estória, principalmente a última. Sou fã da Carlie e de sua forma de colocar o atrevido e gostosão Tyler em seu devido lugar.

ADORO!!!

RECOMENDO!!!