Nos Braços do Guerreiro

Nos Braços do Guerreiro Michelle Willingham

Resenhas - Nos braços do guerreiro

Dri 29/05/2023

Essa autora me surpreendeu e esse é um dos melhores livros que li dela. Trahern e Morren sofreram demais antes de se conhecerem e trouxeram um ao outro à vida novamente. Foi lindo acompanhar a jornada deles.

Vanessinha 03/02/2022

Foi meu primeiro contato com a autora. Adorei as descrições da época com cenas cruas e realidade difícil. A trama é marcada por invasões de territórios e o sofrimento do povo que sobrou após a batalha inesperada. O nosso mocinho é honrado e a mocinha vítima do invasor. Gostei muito. Boa distração.

moni 15/08/2021

Nos braços do Guerreiro
Ah, tão linda uma história de superação, ambos os mocinhos quebrados por causa de um evento na vida deles e superando isso juntos, adorei cada um dos protagonistas.
Já quero ler mais da autora, sei que ela tem vários livros publicados em edição de banca, tenho três agora dela, já vou partir para o próximo!

Prisciane.Lopes 12/05/2016

Meu Deus que livro mais lindo....LEIAM.....
Não achei que ia me cativar tanto....mas o livro é perfeito não tiro nem adicionaria nada no que a autora escreveu....O melhor da serie sem duvida...
Morren esta um momento muito difícil de sua vida e Trahern perdeu a noiva no mesmo ataque que marcou Morren por toda vida.
O amor dos dois flui aos poucos não é como um romance que hoje se conhecem e amanha ja se amam....Demorou pra ela confiar nele e Ele era tão protetor com ela como se ela fosse quebrar a qualquer momento....
Muito lindo vale a pena ler...

Domino 25/06/2013

Aiii os irmãos MacEgan
Como sempre os livros da Michellle são maravilhosos e esse não poderia ser diferente...
como gostaria que homens assim existissem que simplesmente desejassem o bem da pessoa mesmo que fosse ao longe dele... ele lutou contra os demônios que atormentaram a menina depois que ela sofre todas aquelas violências e ela enche de ternura a sua alma marcada pela dor e culpa!
Muitoooo Lindo

Leninha Sempre Romântica 19/11/2012

Nada mais gratificante do que começar a ler um romance de banca, sem nenhuma pretensão, apenas no intuito de relaxar e se deparar com uma história profunda, densa e sem sombra de dúvida, apaixonante.
Foi assim comigo lendo Nos Braços do Guerreiro, 6º livro da série Os Irmãos MacEgan.

Os personagens do romance trazem uma carga emocional latente, nos enredam em suas vidas nos fazendo sofrer suas dores. Trahern está em busca de vingança, ele é um bardo, um contador de histórias, mas versado nas armas resolve enfrentar o assassino da única mulher que amou, sua prometida, que foi morta durante um ataque que dizimou todo seu clã. Em sua jornada ele encontra Morren, uma sobrevivente do clã. Ela está entre a vida e a morte, num momento delicado (que não posso contar, para não tirar o prazer da leitura) e precisa da ajuda de Trahern para não sucumbir.

Dois corações torturados, um pela sede de vingança e o outro pela dor e a vergonha. Juntos eles irão em busca de respostas, de vingança e da redenção de suas almas.
Um belo romance bem mais voltado para o drama, que encanta na simplicidade da escrita da autora Michelle Willingham, que acabou de ganhar uma fã.
Apesar da densidade da trama o livro é lindo e tocante. Foi maravilhoso ver esses dois personagens se encontrarem, se apaixonarem e se descobrirem apesar da dor.

A capa do livro é linda e bem fiel às características do personagem, dá para visualizar perfeitamente Trahern com seus cabelos raspados e seu olhar de dor e vingança. Achei interessante e agradeço esse cuidado que a Editora Harlequin teve com ela.

Outro fato interessante que não pode passar despercebido é a presença de alguns do irmãos MacEgan na trama. Suas histórias são contadas nos livros anteriores, porém Nos Braços do Guerreiro pode ser lido individualmente sem problemas. Mas duvido que quem conheça esse livro e a escrita da autora consiga ler apenas ele, o livro é tão bom que a curiosidade de conhecer toda a família é quase impossível de resistir.

Já estou à caça, e dos cinco livros anteriores só me faltam dois para fechar (Leninha neurótica em montar séries, kkk).

Uma bela história de amor, esperança, superação, perdão e força, que recomendo como uma leitura obrigatória no universo Banca/drama.

Os Irmãos MacEgan

• Guerreiro Escravo
• Rei Guerreiro
• Guerreiro Guardião
• O Toque do Guerreiro
• Guerreiro Proibido
• Nos Braços do Guerreiro
Cris Paiva 19/11/2012minha estante
A autora ja entrou na minha lista de preferidas, todas as historias são ótimas!

Cris Paiva 11/10/2012

Historicão com espadão!
Uma das coisas que eu gosto na escrita da Michelle Willingham é a sua atenção para a época. Se ela escreve romances medievais, ela realmente situa os personagens nesse período, com todas as suas dificuldades e perigos. Não fica inventando um reino encantado cheio de bondade e sabedoria onde todos vivem felizes e com todas as comodidades modernas.

Trahern é um bardo, e um dos irmãos MacEgan que aparecia nos outros livros, sempre com o cabelo ruivo e barba compridas, contando histórias e esbanjando bom-humor. Mas agora as coisas mudaram. Sua noiva Ciara foi assassinada em um ataque no qual a sua vila foi destruída. O ataque o mudou por dentro e por fora. Ele não é mais aquela pessoa alegre, ele é um homem destruído, que só carrega uma emoção dentro do peito: a vingança.

Ele parte para a antiga vila de sua noiva para tentar descobrir pistas dos assassinos e encontra Morren, uma mulher muito doente que está sofrendo um aborto espontâneo. Ele tenta ajudá-la, mas não consegue fazer nada pelo bebê. Morren também sofreu com o ataque a sua vila e foi estuprada pelos invasores. Os dois estão com a alma em pedaços, se encontram e se apóiam um no outro. A jornada dos dois é linda e de cortar o coração.

Trahern recomeça a reencontrar a sua humanidade, ele ainda quer vingança, mas agora sua prioridade é garantir o bem-estar de Morren, e ela, com a ajuda dele, começa a superar o trauma e abusos que sofreu.

Mas o livro não é só desgraça. O casal vai sofrer até conseguir superar os problemas e ficarem juntos, mas conforme você vai lendo, percebe que a esperança vai ressurgindo. Os dois são fortes e demonstram isso na luta para reerguer a vila e na busca de justiça. Algumas partes são brutais, mas não são gratuitas, a vida na época era assim, o reino encantado, como eu disse, não faz parte da história. Quem está acostumada com livrinhos mais levinhos com certeza não vai gostar, mas quem curte um histórico de verdade e de qualidade vai se deliciar!

Ainda tem mais um livro de um personagem que aparece nessa história, o Gunnar, um viking abusado que aparece no começo do livro e se torna amigo do ruivo careca e esquentado, a história dele foi publicado em ebook, na série Undone, que são historias curtinhas com menos de 50 páginas, e a Harlequin bem que podia publicar como conto extra junto com outro livro. Eu ia amar!!!

Resenha no blog Romances in Pink:
Pedrita 16/11/2012minha estante
Eu quero, eu preciso desse livro :( ebook?

Tícia 05/12/2012minha estante
Eu tb adoro Michelle Willingham.
Além de escrever muito bem, não tem como a gente não se envolver nas suas histórias que geralmente envolvem superação.
Esse aí tá na minha interminável lista de "vou ler".