A Educação dos Futuros Milionários

A Educação dos Futuros Milionários Michael Ellsberg

Resenhas - A Educação dos Futuros Milionários

Gomes 31/03/2019

Autodidatismo é o que há
Gostei demais do livros porque fala muito da minha trajetória e do que eu acredito. Ele organiza de maneira bem bacana o que o autor acredita que devemos priorizar e dar vários exemplos. Gostei bastante.
Fiz uma resenha mais profunda no meu site.

site: http://tomgomes.me/a-educacao-dos-futuros-milionarios-tom-gomes/

Keli 20/02/2016

Seja multidisciplinar
O livro faz uma crítica a obrigatoriedade do jovem cursar uma faculdade após o ensino médio. Exemplifica que simplesmente o fato de um jovem conquistar um diploma, não faz dele uma pessoa de sucesso profissional. Às vezes, ele pode acabar com uma dívida enorme sem ter ao menos um salário digno para que possa quita-la.
Mostra também. por meio de entrevistas, como muitas pessoas se tornaram milionárias sem terem estudado um nenhuma universidade.
Uma excelente leitura para quem quer empreender ou mesmo para aquele jovem que está com a corda no pescoço, sofrendo pressão de todos os lados para entrar em uma universidade, sem ao menos saber qual carreira seguir.

Heber Galarce 05/02/2013

Foco, intensidade e freqüência, no que é importante.
Esta talvez, seja uma das primeiras obras a abordar o tema, sob uma ótica realista e direta. Questionar a maneira como reunimos, filtramos e transformamos o conhecimento, em geração de valor, talvez seja o principal recado do autor. Recomendo a leitura. :-)