The Goddess Inheritance

The Goddess Inheritance Aimée Carter

Resenhas - The Goddess Inheritance

amyzbth_ 12/08/2020

Com muita dor no coração eu acabei essa série em menos de 3 dias, a coisa estava tão boa que quando eu dei por mim já tinha acabado.

Não tenho muito o que dizer apenas que o livro me surpreendeu bastante. Eu tinha lido a sinopse e pensei que esse livro não ia ser tão bom quanto os outros e bem eu não podia estar mais errada. Sigo literalmente apaixonada pelo Henry e pela Kate e sinceramente estou meio sem rumo no momento.

Queria deixar aqui que essa é uma das melhores séries (baseado no mito de Hades e Perséfone) que eu já li e recomendo muito.

roberta.fdiniz 25/05/2016

Canal de Livros
Se você está procurando uma boa resenha, saber mais sobre livros, filmes e séries visite nosso canal e veja nosso video sobre a série "The Goddess Test" e muitos outros.

site: https://m.youtube.com/watch?feature=share&v=URV28-yhJkU

Angela333 14/08/2016

deuses do olimpo
Amor ou vida .
Henry ou seu filho.
O fim da sua família ou o fim do mundo. Kate deve escolher . Durante nove meses de cativeiro, Kate Winters sobreviveu a uma deusa ciumenta, uma Titan vingativo e uma gravidez, ela nunca pediu . Agora, a rainha dos deuses quer seu filho nascer, e Kate não pode impedi-la , até que Cronos oferece um negócio . Em troca de sua lealdade e devoção , o Rei dos Titãs poupará a humanidade e deixar Kate manter seu filho. No entanto, mesmo que Kate concorda , ele vai destruir Henry , sua mãe eo resto do conselho . E se ela se recusa , Cronos irá destruir o mundo à parte até que o último deus e mortal é morto. Com o destino de todos que ela adora descansando em seus ombros , Kate deve fazer o impossível : encontrar uma maneira de derrotar o ser mais poderoso que existe , mesmo que custa -lhe tudo. Mesmo que isso custe sua eternidade.