Perdidos em sensações

Perdidos em sensações Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Perdidos em sensações

Monica Monte 30/09/2012

Gostei do livro. Não é o melhor da autora, mas também é uma história muito boa. O Sam é um viúvo que se culpa pela morte da esposa e meio que por obrigação acaba participando de uma festa de casamento na cidade do noivo e conhece a família dele que bem diferente daquilo que ele estava acostumado: a família é enorme e muito barulhenta.

A Trícia é irmã do noivo e desde o primeiro momento quer quebrar a barreira e se aproximar do Sam.

O livro trata basicamente desse relacionamento dos dois e do medo do Sam de se envolver com outra mulher, pois ele se sente traindo a mulher dele. E enquanto ele vai se envolvendo com a Trícia, ele vai enxergando que o casamento dele não foi aquela perfeição que ele tinha guardado na cabeça.

Uma história bem light e gostosinha de ler.
Cris Paiva 30/09/2012minha estante
Eu gosto das historias dessa autora, são mais leves mesmo, e bem gostosinhas!

Cris Paiva 28/01/2013

Harlequin, toma cuidado com as capas, não tem praia nenhuma nessa historia!

Sam é um viúvo que passou por uma situação traumática e se afastou de todos, e agora ele se vê envolvido na bagunça do casamento de seu melhor amigo, onde ele é o padrinho. Depois de um acidente de carro, onde ele salvou o amigo, amigo, ele é "convidado" a passar os 15 dias que antecedem ao casamento na casa da família dele, e se vê envolvido no meio de uma confusão de pessoas, crianças e animais do qual ele não consegue fugir!
E a pior de todas, é a irmã do amigo, a Tricia, no princípio até parece que ela ficou com dózinha e quer resgatá-lo, mas na verdade ela tem planos de arrastar o pobre Sam para a casa dela e obrigá-lo a ajudar na confecção de milhares de biscoitos e claro, se aproveitar sexualmente do pobrezinho. Oh dó!!!
A Tricia aparece na vida do Sam como uma corda, que o ajuda a ser novamente puxado para a vida. Ele demonstra claramente esse conflito, onde aparece, em principio, confortável em meio a sua desgraça e ela o obriga a ir em direção à luz e a sair da toca onde havia se escondido desde a morta da esposa.

Achei o livro bem interessante, pois sempre vemos os dramas pelo lado da mocinha, e nesse a autora inverteu totalmente a historia, focando no ponto de vista do mocinho, e acho que isso acabou dando um ar mais adulto à trama, mas sem fugir do romance a que estamos acostumadas.
Luzia 11/03/2013minha estante
Eu gostei da história e me surpreendeu positivamente, confesso que estava desanimada com estes livrinhos sempre com a mesma história de Herói milionário arrogante e mocinha desamparada.