Fim da solidão & Amantes ou inimigos?

Fim da solidão & Amantes ou inimigos? Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Fim da solidão & Amantes ou inimigos?

Monica Monte 16/11/2012

Duas boas histórias. A primeira é uma reedição (Harlequin Special 34) e conta a história da Daisy Saxon e o Jericho King. Ele é ex-militar e tinha lutado junto com o irmão da Daisy e este acabou morrendo. A Daisy tem vontade de se aproximar de quem conheceu seu irmão, além de querer engravidar para não se sentir mais sozinha.

Ela é uma figura: chega na fazenda do mocinho com roupas totalmente inadequadas para o lugar, além de um mini-cão, que ainda se acha no direito de rosnar para o Jericho sempre que o encontra. Mas ela o convence a aceitá-la como cozinheira e quem sabe, o pai do filho dela.

Achei a segunda história melhor. Tanner King é um cara rabujento que se muda para o interior para ter paz e sossego, porém acaba virando vizinho de uma fazenda de árvores de natal, que estranhamente funciona o ano inteiro. Quando começa a sentir incomodado pelo barulho (5 minutos depois de se mudar para lá) ao invés de ir conversar com os vizinhos, vai reclamar com o xerife.

A Ivy (dona da fazenda) se oferece (ou melhor se impõe) para ser governanta na casa dele, para tentar um contato e quem sabe fazer amizade, sem contar que é a dona da fazenda. Adorei o romance dos dois e mesmo quando ele se afasta dela ao saber da mentira, ela continua passeando com o cachorro que ele adotou e o defende na frente da cidade inteira.
Cris Paiva 23/11/2012minha estante
Ah, eu adorei a primeira historia quando foi publicada na serie Special! Fiquei imaginando a mocinha como aquela personagem do Legalmente Loira que andava com cachorrinho embaixo do braço, e tambem fiquei morrendo de vontade de conhecer os outros irmãos.

Cris Paiva 21/03/2013

A primeira historia eu já havia lido há algum tempo atras, e fiz resenha aqui: http://www.skoob.com.br/estante/resenha/7669911

Os mocinhos dos dois livros tem algo em comum: são CABEÇUDOS! Assim mesmo, em maiúscula, que é pra mostrar que a coisa é brava!!
O Tanner, do segundo livro, cria jogos de computador, por passar tanto tempo isolado, trocando o dia pela noite, esqueceu de como socializar com as pessoas e se transformou em um monstrinho reclamão que vive implicando com todas as pessoas ao seu redor. Isso, quando elas conseguem passar tempo suficiente ao lado dele. A coisa está feia, e agora ele esta em uma cruzada pessoal contra a sua vizinha que vende arvores de Natal. Por conta disso, a Ivy, dona do negocio das árvores, resolve se empregar na casa dele como governanta para descobrir o porque de tanto mau-humor e ver se consegue dobrar o ranzinza.

Me diverti muito com a história, a Ivy é ótima, e o Tanner, apesar de xarope, também não é de se jogar fora. Até cachorro perdido apareceu na historia para dar uma incrementada. Adorei!

Monica Monte 22/03/2013minha estante
Também me diverti bastante com essa história e o Tanner resmungão é que era uma comédia, principalmente porque apesar de tudo, não fazia frente à Ivy.