O Fim da Inocência

O Fim da Inocência Sara Craven

Resenhas - O fim da inocência

Samara 02/05/2015

Eu gostei da história. Entretanto, ela tinha potencial para ser melhor. O casal tem química, infelizmente, passam pouco tempo juntos. Chloe foi na melhor das hipóteses distraída. Era óbvio o que estava acontecendo com o noivo. Eu gostei mais do tio dela. Achei ele mais afetuoso. Tive a impressão que a tia não via a hora dela ir embora. Se a história tivesse mais romance seria uma das minhas favoritas.

Monica Monte 06/05/2013

Sabe que me surpreendi com essa história da Sara Craven?

O mocinho e a mocinha tinham dado uns pegas há uns 7 anos atrás e quando ela achou que eles ficariam juntos vem a notícia de que ele tinha fugido com a mulher do irmão. Eles se reencontram, pois ela volta para a cidade para marcar o casamento com o atual namorado, porém esse namorado parece que não está muito a fim de dar o “grande passo”. Enquanto isso o mocinho fica tentando ficar com ela de novo, mas ao mesmo tempo, fica desfilando com a enfermeira do pai.

A mocinha tenta convencer a si mesma de que quer casar, mas na verdade ela está mais interessada no mocinho. No fim, o namorado foge com a enfermeira do pai do mocinho e ele finalmente pode dizer o que aconteceu há sete anos, quando teve que ir embora com a cunhada.

A Sara Craven não é uma das minhas autoras prediletas, mas esse livro está bem melhor que a média.