Jogos Ardentes

Jogos Ardentes Michelle Reid

Resenhas - Jogos Ardentes

Monica Monte 25/06/2013

Gostei muito da primeira história, que é continuação da história "Maus modos" (Jessica 173). Naquele livro, o mocinho contratou uma professora de etiquetas para a irmã, que na época tinha 15 anos. A irmã cresceu e é a mocinha desse livro.

Gostei muito do casal e achei a Evie muito carismática. Ela tem brigas homéricas com o irmão, que são extremamente divertidas. Gostei do Nick também e é legal ver que desde o começo, apesar da rapidez do casamento, eles querem fazer o relacionamento dar certo.

Quanto à segunda história, achei muito chata e detestei o mocinho, nem tenho muito o que comentar.

Silvana Barbosa 23/06/2013minha estante
Comprei esse na feirinha , Mônica ! Vou encarar !Ainda bem que vc gostou da primeira história,pelo menos

Monica Monte 24/06/2013minha estante
Oi Silvana tente achar a história do irmão (Jessica 173) que também é muito boa. Bjos

Daniele92 09/02/2023

Esse livro é a prova viva que você não pode confiar em todo mundo, nem muito menos no seu melhor amigo. A inveja é igual veneno você não percebi, mas está ali, e vai te matando aos pouquinhos.

Como diz uma amiga minha, de qualquer livro você tirar alguma coisa, e desse, eu tirei que não da pra confiar tanto nas pessoas.

Jois Duarte 23/12/2014

A cotação de 4 estrelas vai para 1a história que é fofa e tem um casal super divertido.
Evie comete uma gafe e como forma de punição vai se divertir em Las Vegas - já amei a mocinha por isso hahahahahahaha - e lá encontra Nick, um cara calado e misterioso com quem tem um fim de semana maravilhoso. Mas, em meio a essas maravilhas, Evie engravida...
As discussões são ótimas! Evie tem umas tiradas boas, é sarcástica e Nick é fofo.

Adoro Michelle, mas a 2a história é chata, muito chata!