As ideias que formaram a civilização ocidental

As ideias que formaram a civilização ocidental Roberto Pinto de Souza




Resenhas - As ideias que formaram a civilização ocidental


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Daniel432 01/04/2014

Muitas Ideias ... Às Vezes Cansa!
O autor para conseguir contar todas as ideais que formaram o mundo ocidental precisou escrever um calhamaço de quase 700 páginas!!

Um livro tão grande fica cansativo para todo mundo, inclusive para o próprio autor que certamente não leu seu livro depois de pronto, pois se tivesse lido teria visto a quantidade imensa de erros de portugues, de edição e de revisão.

Sim, há muitos erros de revisão, certamente, porque o revisor também se cansou de tanto ler e não fez seu trabalho direito!!

O livro é bastante cansativo e entediante até chegar na Revolução Industrial, daí em diante melhora um pouco. Para mim, o ponto alto é a parte que trata da Revolução Francesa, ficou muito bem explicada a sua motivação.

Mas os erros persistem ao longo de todo o livro.

Sinceramente não recomendo a leitura deste livro para o leitor comum, como eu. Agora se você gosta de filosofia, leia-o mas fique bastante atento aos erros que vai, com certeza, encontrar.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR