Card Captor Sakura #4

Card Captor Sakura #4 CLAMP

Resenhas - Card Captor Sakura: Edição Especial #4

Naiana 17/10/2021

Sinto como se voltasse a infância q cada mangá lido, a ilustrações coloridas ao início do mangá são lindas. Neste volume Sakura captura às cartas Labirinto, Borracha e Luzes. Adoro ver Shoran e Sakura se desenvolvendo.

Miss Vanny 22/08/2021

Sakura Card Captor Edição Especial
Li esse mangá quando era pré adolescente, há mais anos do que eu gostaria de admitir, então voltar a essa história deu gostinho de saudade. A trama acompanha Sakura em busca das poderosas cartas mágicas do baralho do mago Clown

Dango Yoshio 29/02/2024

Você é bonzinho
Mais três cartas Clow capturadas!

Gosto bastante do contraste que tem entre cada história. Algumas são mais calmas e fofinhas, outras são mais tensas e perigosas.

E mais mistérios foram colocados na mesa!

Kymhy 01/04/2018

Card Captor Sakura 04 - CLAMP
Sakura continua correndo contra o tempo para capturar todas as cartas e ainda precisa competir com Shaoran. Porém uma mulher também mostrará que possui poderes e conhece as Cartas Clow. Será uma amiga ou inimiga?

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-card-captor-sakura-volume-4-clamp/

Fernanda2477 02/03/2022

Aqui conhecemos um pouco mais da professora Mizuki que apareceu no último volume, mas todo o ar de mistério em volta da personagem ainda é mantido. Sakura e Li se aproximam conforme se veem envolvidos na busca pelas Cartas Clow. Boa leitura de um modo geral, ilustrações lindas e um sentimento de nostalgia ao ler.

Lora 08/03/2022

Não tem nem o que comentar. Sakura é simplesmente perfeita. Cada livro é uma aventura e me apaixono cada vez mais pela personagem e história.

igor 17/03/2022

tá passando muito rápido :(
aí, realmente... achei meu mangá/anime favorito. tô completamente viciado, porém triste, pq eu só tenho até o 5° volume, e não vou poder comprar os próximos nem tão cedo.

Dan 21/05/2023

O Yukito é o homem mais lindo desse mangá, não tenho nenhuma condição. Super entendo a Sakura, o Li e o Toyua, juro por deus.