Armadilhas do Amor

Armadilhas do Amor Mary Forrest George, Elizabeth Thornton

Resenhas - Armadilhas do Amor

Cris Paiva 09/10/2009

A mocinha leva uma vida dupla, de dia ela é uma respeitavel dama de companhia e de noite uma jogadora que rapela os desavisados!!! Voltando de uma dessas noitadas ela é acusada de roubar um colar de diamantes e tem de pedir a ajuda de um cavalheiro que não vai muito com a cara dela. O mocinho apesar de tudo a ajuda com o álibi, afinal ele é um cavalheiro, e o alibi dela é verdadeiro. Os dois são obrigados a se casar e os tentam limpar a reputação do irmão dela, acusado do assassinato de um atriz francesa.

E diga-se de passagem esse misterio do assassinato é ótimo tambem e dá uma boa movimentada na trama, e se eu não tivesse pulado pro fim do livro pra saber o culpado, nunca que eu ia descobrir!!! Kkkkk
Érika dos Anjos 09/10/2009minha estante
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, gosto de romances com mistérios a serem descobertos! Fora que a Elizabeth Thorton quase sempre arrebenta! Com certeza, esse vai pra minha lista! Bjs

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Katrina 23/04/2020

Aposto que irá se apaixonar
Li esse livro em 2012, mas ainda guardo ótimas lembranças dele. Os personagens são interessantes e a trama é envolvente. Como os protagonistas são “obrigados” a casar, tem muitos momentos de discussão e tensão sexual, ambos bem construídos. O mistério em volta da trama é muito bem aplicado, me vi curiosa e criando teorias. Este livro tem um excelente equilíbrio entre romance e mistério.

Nanda Meireles 15/11/2010

Bem morno...

Hum... Ainda não consegui definir muito bem o estilo dessa autora.

Armadilha do amor é o primeiro livro da The Trap Serie.

A vida do Conde de Raleigh, Jack Rigg, vai virar de pernas para o ar.

Tudo começa em um inocente baile na França, onde por pedido do embaixador dança uma única valsa com Srta. Hill, uma dama de companhia muito esquisita que o trata de forma ácida por motivos que nem pode sonhar.
Nessa mesma noite ele se encanta com Aurora, uma deslumbrante e misteriosa mulher que encontra na recepção de seu mal falado hotel.

Poucas horas mais tarde se vê preso a uma situação inusitada, a sua linda Aurora e a esquisita Hill são na verdade a mesma pessoa e como seu rápido porém comprometedor encontro foi descoberto, o conde é pressionado a casar com a jovem.

Claro que ele não caí nessa armadilha e a moça fica terrivelmente mal falada, mas a história só se complica quando ele descobre que a moça na verdade é Eleonor Brans-Hill, a filha de seu antigo instrutor a quem Jack tem muito apreço.

Uma tremenda confusão, verdade? E isso é só o início.
Tudo o que Ellie quer é ter um emprego decente para pagar a escola do irmão, algumas vezes se vê obrigada a assumir a identidade de Aurora para desbancar as mesas de jogos clandestinos, mas jamais havia se metido em uma confusão como aquela...

Muito mistério e reviravoltas envolvem essa primeira história da série.

Particularmente, achei que faltou algo.
Não sei explicar bem, as cenas passavam muito rapidamente e senti falta de maiores detalhes.
Como já li o segundo livro da série e achei muito bom, vou terminar a série para ter uma decisão final.
;)