The Legend of Zelda: Hyrule Historia

The Legend of Zelda: Hyrule Historia Akira Himekawa




Resenhas - The Legend of Zelda: Hyrule Historia


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Ben 20/05/2021

Condizente com a obra original zelda and the Hyrule princes, coeso e objetivo, Um livro consagrado como toda a saga the legend of zelda
comentários(0)comente



Robin2 11/05/2021

Coesão, criatividade e coerência.
Sabe, a linha do tempo de Zelda parece ser super complexa, mas quando você lê esse livro, até parece que eles planejaram aquilo desde o início.

Recomendo muito para fãs da saga ou amantes de fantasia num geral. É bem ilustrado, com os rascunhos de design de personagens e etc, além de ser uma leitura leve e divertida.
comentários(0)comente



Matheus 09/12/2013

O livro é muito bom num todo,é muito bem ilustrado e em um material muito bom.
Se você curte a série de The Legend of Zelda precisa ter :)
comentários(0)comente



Lucas Bohi 05/02/2014

AWESOME
Esse é simplesmente o melhor livro da vida. Ele fala TUDO, absolutamente TUDO a respeito de Zelda, explica desde os primórdios até os últimos jogos lançados, traçando uma linha do tempo e explicando cada um dos acontecimentos de forma detalhada e precisa, além de ser um item de coleção e básico na estante de qualquer fã de TLoZ. Se descobre muita coisa sobre este universo lendo este livro, ainda mais quem não tem oportunidade de jogar todos os jogos da franquia. Corre pra comprar!!

site: http://www.odisseiatrivial.blogspot.com
Gui Pd 01/11/2014minha estante
Esse é o melhor livro q existe!




JPHoppe 09/06/2021

Hyrule "quasi" Historia
My younger days were marked by a bunch of things, but Link's journeys constitutes an integral part of my memories. You could imagine how I longed to read this book, the definite history of Link, Ganon, Zelda, the Goddesses, and their utmost creation, Hyrule.

Well, the book is divided in four sections. Surely, the core of the book is the chronology. Lacking an official statement of the creators, the fandom debated for years about the series chronology. The Hyrule Historia brought the (at least for now) definite answer. And it is beautiful. Later installments have already messed up things a bit, but the reader will find comfort in see that almost everything falls into place.

Two sections are about concept art and development of installments. First about Skyward Sword, at the time the latest release, and then about the series in general. A very interesting reading as well.

The later section lacks a punch, in my opinion. Since A Link to the Past, most installments had a manga companion as well. They are worth a read, but I didn't mind if they were missing from this book. As they aren't canon, I don't really care about them. However, if someone appreciates this type of content, they will surely be delighted.

My only possible complain is that they only grazed the surface. There is so much more to be known about the series. Origins of names, designs, dungeons, itens, and so much more. Almost everything is known through the games. It's better to clarify that this desire of mine is no demerit at all.

This is a beautiful book, a must in the shelves of Zelda's die hard fans.
Now, onward to the next books!
comentários(0)comente



clayci 18/11/2014

Hyrule Historia
O livro traz toda a história do jogo e logo nas primeiras páginas o Shigeru Miyamoto fala sobre a franquia e sua participação na criação da história. Explica o significado do escudo do link (Link enfrentou seus inimigos em cima de um pássaro vermelho inspirado no Shoebill) e sua evolução em uma linha do tempo.. assim como fala de todos os personagens com ilustrações incríveis e um mangá no final, para quem é fã vale a pena ^^

site: http://saidaminhalente.com/hyrule-historia/
comentários(0)comente



Rafael 16/12/2014

esse livro é bom mesmo?
Depende do quão fã de Zelda você é^^
ele conta a historia de cada jogo tipo cronologia mesmo, como se fossem varias historias, uma de cada jogo, desde a época do nintendinho até os lançamentos mais atuais o mais legal são as figuras, ele é repleto de desenhos dos personagens de mapas e itens importantes através da historia do Game, e curiosidades do tipo "Tal personagem foi inspirado no Mario" enfim, não espere ler um romance sobre Hyrule ou Link, o livro é focado na parte mais Gamer mesmo, em Zelda como um produto de sucesso.
comentários(0)comente



lucas.bastos.7927 28/01/2015

A (não) definitiva enciclopédia de Zelda
(Para ler a resenha completa, acesse o link)

“Hyrule Historia” é uma justíssima homenagem a uma das maiores franquias do mundo dos games e uma obra essencial na coleção de um fã de Zelda. O livro apresenta ótima qualidade tanto em conteúdo quanto em material. Infelizmente não houve publicação no Brasil, então só há edições à venda em inglês, o que exige uma compreensão mínima do idioma. Uma alternativa é procurar por traduções na Internet. Para quem estiver interessado em adquirir um exemplar, a obra está na faixa de R$ 100, o que não considero um preço exorbitante pelo produto entregue aos leitores.

site: http://drophour.com.br/2014/08/21/review-hyrule-historia/
comentários(0)comente



DanFF 02/10/2015

Imperdível para fãs de games
Hyrule Historia, além de agradar a todos os fãs de Legend of Zelda, é um excelente material de referência para designers e gamers. Muito bem organizado e ilustrado, o livro traz comentários do processos criativos que, além de inspirar, detalham características dos jogos.
comentários(0)comente



Almir 19/10/2023

Um manual para quem quer se aprofundar na série Zelda
Incrível livro da série de jogos "The Legend of Zelda", com diversas figuras, artworks, conceitos dos personagens, cenários e itens dos jogos. Além disso, possui a lore (história) explicada, incluindo a linha do tempo com todos os jogos inclusos (até o Skyward Sword). É uma leitura que se faz aos poucos, inclusive o meu compêndio está disponível para futuras consultas (a impressão e as imagens são de alta qualidade). Leitura recomendada para todos fãs da série :)
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR