Amor Cativo

Amor Cativo Nicole Jordan

Resenhas - Amor Cativo

Gisele Melo 17/12/2010

Gostei bastante! Adoro romances nas terras altas!!
Só achei que por ser da Nicole Jordan poderia ter sido melhor, alguma coisa mais no estilo de O Amante, que é maravilhoso.

Adorei o Raith, que homem lindo viu! E também gostei da mocinha, mas ela me deu uma raiva no final!! que coisa, se ele quer se casa com vc querida, se joga!! nada de fica se fazendo de gostosa! hehehe.. eu iria facim, facim..

Recomendo!

Lizzy 21/02/2011minha estante
Gostei desse livro, mas o romance demora demais, vc n achou ?

Gisele Melo 21/02/2011minha estante
Agora nem to me lembrando muito, mas desde que ele sequestra ela, a "tensão" entre os dois já é palpável, Lizzy.. claro que ele ficou se escondendo dela um bom tempo, mas era porque ele já gostava dela.. ai já conta! kkk

Bibi 27/03/2011minha estante
Queroooooooooooo

Iara Paula 19/01/2013

Katrine é mais velha de três irmãs, que após tê-las ajudado a casarem-se, resolve cuidar da própria vida, decidindo-se assim a voltar pra sua terra de origem: Escòcia. Cheia de sonhos e expectativas, chega a casa de seu tio, acreditando que enfim poderá viver todas as aventuras que sempre almejou. Impulsiva e de temperamento explosivo, logo se vê em maus lençois por conta dessas características, pois não consegue segurar a língua e em decorrência disso acaba sendo sequestrada.

Raith MacLean é o lider de seu clã, e carrega consigo um ódio mortal e justificavél pelo clã de Katrine: Os Campbell. Ele invade a casa de seu tio na mesma noite em que ela chega ao país e em decorrência de alguns acontecimentos ele decide que a unica solução é sequestra-la.

Ambos tem o temperamento muito parecido e talvez por isso mesmo acabam se atraindo um pelo outro. Discutem o tempo todo e se desafiam sempre que estão juntos. E como não poderia ser de outra maneira, acabam não resistindo e se entregando a paixão.

Livrinho bem gostosinho pra passar o tempo, apesar de eu ter achado que poderia ter sido um pouco melhor desenvolvido o romance entre os personagens principais.
O ponto positivo dessa estória é que ela por vezes é bastante divertida, o que faz desta uma leitura rápida!
Recomendo!

Carolina2647 09/08/2012

Katrine Campbell é uma jovem rebelde e sem papas na língua que não tem nenhuma experiência amorosa. Com seu temperamento ela espanta todos os possíveis pretendentes. Sonha em voltar para as Terras Altas à procura de romance e aventura e para encontrar sua alma-gêmea, um homem com o gênio igual ao seu e que a faça ferver.
Ela só não esperava que na noite de sua volta fosse ser raptada por um homem rico, arrogante e que fazia perder as estribeiras.
Adorei esse livro. Me lembrou um pouco A Carícia do Vento de Janet Dailey, pois a mocinha também é raptada e amarrada com cordas sendo obrigada a caminhar, além de trabalhar na casa, e xinga Raith McLean de todos os nomes que lhe vier na cabeça.
Raith é tudo de bom. Imagine um montanhês escocês das Terras Altas, que além de tudo é um lorde, forte, alto, moreno, um homem que exala virilidade.
Pois é ... o sonho de toda mulher!

“- Parece que consegui mais aventuras do que poderia imaginar - acrescentou Katrine. Raith não pôde conter a emoção que o invadiu. “Eu a quero”, pensou com uma convicção tão poderosa quanto o desejo que o consumia. “É loucura, mas eu a quero.” Tentou manter o bom senso. Lembrando-se de quem ele era, de quem ela era. Mas perdeu a batalha consigo mesmo. Vagarosamente estendeu a mão para pegar uma gota de água que escorria pelo queixo de Katrine.O toque suave e o olhar apaixonado fizeram o coração de Katrine dar um salto. Apesar de sua inexperiência, sabia o que se passava com ele. Mas não sabia, em absoluto, como lidar com um homem viril e perigoso como Raith. Entreabriu os lábios em silencioso protesto quando ele ergueu a mão para tocar uma mecha de seus cabelos.
- Você... vai me beijar de novo?
- Você gostaria?”

Lizzy 09/06/2010

Mocinho difícil!
A mocinha é atrevida e tem uma língua afiada, eu adorei isso, mesmos sabendo que as coitadas das mulheres dessa época eram tratadas como se fossem propriedades do marido. O mocinho é resistente que só ele, levou um tempão para o romance rolar.

Elaine 18/10/2020

Adoro os livros da Nicole Jordan, sempre são histórias bem escritas e desenvolvidas. Homens marcantes, mocinhas encantadoras e com personalidade e para completar, um final feliz, tudo o que um bom romance deve ter!

Nana 16/10/2009

simplesmente adorei a historia mocinha é otiima sempre com uma resposta na ponta da lingua e fala demais agora o mocinho mesmo sendo cabeça dura é otimo ele é forte,alto,meigo e outras coisas q nos mulheres desejamos num homem o livro tava acabando eu achando q o final ia ser triste mas para o bem da nação foi otimo o final gostei

Lariane 05/04/2010

Uma das grandes escritoras de livros históricos, e nesse livro ela merece a fama: IMPERDÍVEL.

luzuanon.appromances 07/02/2013

Minha Opinião:

Sonali 13/08/2016

Coração cativo
Pela sinopse achei q seria "o romance"
mas me enganei.
A historia e bom, muito escoceses, clas, rivalidade.
Porém não me prendeu na história do casal Raith e Katrine. Sempre o msm, ficou na mesmice, sem muito climax, luta e surpresa.

Laura 31/08/2016

Gostei!
Gostei bastante. A mocinha tem uma língua afiada, é inteligente e engraçada. Li num dia de tanto que gostei. E que mocinho, suspirando!!! Tudo bem que sou suspeita, pois todo mundo sabe que tenho um "tombo" por romances de época que se passem na Escócia. Fazer o que se a minha alma escocesa fala mais alto (risos!)

O livro conta a historia de Katrine Campbell, metade inglesa, metade escocesa. Que resolve voltar a Escócia, cheia de sonhos e planos românticos e se vê sequestrada, por acidente por um clã inimigo de sua família. O problema é que o Laird Raith Maclean é o sonho de consumo de qualquer donzela com um olho só. Agora ela precisa controlar o mal gênio, provar o seu valor e conquistar o coração duro do lindo highlander.
Fran 21/05/2017minha estante
undefined

Hester1 06/03/2018

O romance é o mesmo clichê de sempre, mocinho TDB, durão, chefe do clã, ... ela relutante, se dizente rebelde,e coisa e tal. Não havia muito a se esperar não fosse a autora Nicole Jordan, acho que deveria ter temperado melhor.

Edna 26/10/2018

Dá pra passar.
Esses livros clássicos são muito bons. E espero sempre mais, entretanto decepciona às vezes. O livro é legal e perto de alguns é ótimo. Mas eu esperava mais. A mocinha me deu nos nervos...
Foi o primeiro dessa autora que li.