Segunda Chance

Segunda Chance Carolyn Davidson

Resenhas - Segunda Chance

Ana Lidia 28/08/2009

A protagonista deste livro devia fazer uma viagem no tempo, sair de 1890 e vir pros nossos dias dar uma lição de como ser uma lutadora prá algumas mocinhas de livros da era 2000!

A mulher tem 7 cm a menos numa perna, perde o marido e os dois filhos de 2 e 4 anos de maneira trágica, está grávida, fica desamparada, mas como diria o D2 "segue firme e forte na luta!"

Arranja um casamento por correspondência,vai com a cara e a coragem prá nova vida e seja o que Deus quiser!
Tem um parte onde ela conversa com o novo marido, Jeb Marshall, e ela diz prá ele superar a perda dá primeira mulher e ele pergunta se ela superou o drama dela e ela responde:

"— Eu tinha duas opções: ou lidava com a situação, ou pulava do porto de Boston — ela disse sem rodeios. — E eu optei por viver."

Nem precisa dizer mais nada. Nota 10 prá ela!
Cris Paiva 29/08/2009minha estante
Os livros da CD são ótimos mesmo! Nada de mocinha que fica chorando pelos cantos, nem de mocinho-cavalo, só mocinho em cima do cavalo!!! Kkkkk

Cristine 02/10/2009minha estante
e de quebra ainda fica com o melhor partido da região

rsrs

Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste

Cris Paiva 02/05/2009

Mocinha manca, mocinho meio bronco
Definitivamente, eu gosto do jeito como a CD escreve as historias.
Em primeiro lugar ela casa o povo, e só depois ela coloca o casal para resolver os conflitos!
Esse livro segue esse estilo: o mocinho manda vir uma noiva por correspondência de longe, e quando a mocinha chega lá no fim do mundo onde ele mora, ele tem a primeira decepção: ela é manca! Ela tem um perna 7 cm menor. Duas páginas depois ele tem a segunda decepção: descobre que a mocinha, que era viúva, e está grávida!!! Afff!!!! Quanta decepção, oh céus!!!

Mas como eu disse: primeiro a CD casa o povo, e só depois eles resolvem os problemas. E depois de casados, ele passa ir enxergando a esposa aos poucos, vendo como ela lida com as dificuldades da vida, e o amor vai desabrochando aos poucos entre os dois... Ai que fofo!!!
Amei, e recomendo!
Ana Lidia 28/08/2009minha estante
Realmente Cris, vc tinha razão...amei tb este livro...só não li de uma pancada pq acabou a bateria do MP5..hehe!!!!!!

Cris Paiva 13/02/2012minha estante