A Travessia

A Travessia William P. Young

Resenhas - A Travessia

brendhapadua 05/04/2024

Travessia da vida
Ao longo dos anos já li umas mil vezes, nunca me canso de ler. Leitura transformadora e reflexiva que te faz repensar sobre tudo e sua relação com Deus.

Maria.Barreto 28/03/2024

A travessia
Não sou uma pessoa religiosa,mas esse livro me sacudiu de uma forma sensacional. Quantas passagens lindas.

Baabs.ns 21/03/2024

Derrube as muralhas!!
Meu Deus que livro foi esse????
Tudo bem que no começo eu demorei pra desenrolar a leitura, mas depois que engatei o negócio não parava mais. Cara que história sensacional e comovente, e com toda certeza as conversas com a vovó foram as melhores. Tony vc não teve uma boa vida, mas assim como o papai disse, " o melhor está por vir"

abacaxeira 09/03/2024

Nesta obra, o autor narra o encontro de um homem com Deus. Anttony Spencer é um empresário de Portland que adquiriu a paranoia de que estava sendo observado/seguido, então decide criar um esconderijo secreto para se abrigar. Certo dia, após encher muito a cara, ele acorda com uma terrível ressaca e acaba sofrendo um acidente de carro. Ao acordar percebe que estava em um lugar estranho. Era cercado e cheio de plantas mal cuidadas, totalmente acabado. Ao se perguntar onde estava acaba tendo o maior baque da sua vida: estava dentro de si mesmo! Aquele lugar acabado representava quem ele era e isso chocou. Foi lá que ele conheceu Jesus, e o Espírito Santo o conduziu para uma jornada de renovo espiritual. Sera que ele vai conseguir mudar? Leia A Travessia e compartilhe sua experiência de leitura comigo!

Fabianne.Christinn 14/02/2024

Top 10
Esse livro encantou meu coração. Pra quem não crê em Deus, passa a acreditar. Sou uma pessoa muito religiosa e por isso mexeu muito comigo. Chorei muito no final, muito lindo! Super recomendo

williamfelopes 21/01/2024

Mais um livro do autor da "A cabana"
É um bom livro, tem sua história de vida impactante, o livro se passa em dois tempos, o que o torna menos cansativo, da pra se tirar boas lições de vida sobre ele, vale a pena a leitura.

Rosângela 18/01/2024

Um livro emocionante, que nos faz refletir o quão importante são as nossas ações durante a vida e como é importante o perdão, não só para o outro, mas para nós mesmos! ??

Luxeden. 14/01/2024

Jovem demais?
Não sei se quando li era jovem demais e não entendia a complexidade do livro, ou se apenas não entendi as respostas entre linhas que o livro dava. Mas para minhas só me restaram dúvidas e mais dúvidas da qual não foram respondidas ao decorrer e nem no fim do livro. Me recordo de chorar muito no final, futuramente darei uma chance a esse livro novamente.

Rafaella.Silva 09/01/2024

É um ótimo livro, gostei mais desse do que da cabana, mas é o mesmo estilo espiritual e religioso
Tem vários ensinamentos, partes que nos fazem pensar e avaliar sobre a vida
achei bonito

Isabelle.Galina 07/12/2023

Na metade do livro já da pra saber qual o rumo do fim, maaaaas não deixa de ser uma leitura impecável que particularmente só perde para 'A cabana'

Cassio67 03/12/2023

A Travessia mostra como nosso Senhor Jesus Cristo, junto do Senhor Deus Pai e o Espírito Santo trabalha em maneiras diferentes de transformar nossas vidas.
Levando Tony a entender tudo o que se passava em seu coração e como poderia ser transformado mostrando a ele que ele não está sozinho, assim como nós também não estamos, não podemos fazer nada sem a ajuda de Jesus, devemos sempre ter esperança e fé, se você deseja mudar, entrega sua vida pra Jesus e aceite o como seu único Senhor e salvador, confie nele e revolte-se contra tudo que é errado e diga a verdade????

Se você buscar a verdade poderá encontrar conforto no fim.
Se buscar conforto não o alcançará, e tampouco a verdade, mas apenas bajulação e ilusões no começo e desespero no fim.
- C.S. Lewis

RaquelSales17 21/11/2023

Simplesmente lindo
Nada como um livro de uma história única com Deus para aquecer nossos corações nesses tempos tão sombrios.
Uma história criativa e que nos faz refletir sobre nossos atos e valores.
Vale muito a pena ler.
Sério, divertido e ao mesmo tempo profundo.

Beatriz3345 20/10/2023

5 ? + ?
Uma experiência maravilhosa, diria perfeita até.
eu terminei esse livro mais cedo e não consegui expressar oque tava sentindo em palavras concretas!
por que pra mim, se eu fizesse uma resenha igual todas as outras que faço, seriam um monte de palavras vazias.
mas acho que já entendi o que quero passar aqui:
esse livro foi um turbilhão de emoções, eu chorei, ri, fiquei magoada, CAAAAARA senti tudo.
(lê a sinopse pra saber do que se trata o livro)
todas as conversas sinceras com a vovó, Jesus, Papai, me fizeram refletir sobre como tenho levado a vida.
- recomendo demais esse livro, nem que tu leia em pdf pirateado KKKKKKKK mas leia!
livro perfeito. ?

Mariana113 16/10/2023

A travessia
Já tinha lido o outro livro do autor A cabana, e estava bem empolgada para essa leitura, e não me decepcionou, me envolveu uma bela ficção!

Sjapa019 15/10/2023

O livro é até que legalzinho mas o cara não teve muita criatividade porque é bem parecido com A Cabana. Achei engraçado a parte da igreja que a mulher grita que está possuída.
O LIVRO EM SI NÃO É RUIM!
Só não sou uma pessoa religiosa então acho que esse livro não é para mim, mas quem achou ele bom está tudo bem também eu só não curti tanto.