Não Conte a Ninguém

Não Conte a Ninguém Heather Grothaus

Resenhas - Não Conte a Ninguém

Kat 23/08/2020

Simone e Nicholas foram um lindo casal.
Eu adorei como a autora construiu os personagens e os fez evoluir.
Simone com certeza está passando por um momento difícil, perdeu sua mãe e seu irmão em um incêndio, é rejeitada e taxada de louca pelo noivo ao contar que consegue ver o espírito do irmão e está em um país desconhecido com o pai que só pensa em casá-la para conseguir dinheiro, e ele estava quase conseguindo ao negociar com um lorde gordo e flácido, Simone já está conformada com sua sorte, até que aparece Nicholas que muda todos os panos.
Nicholas é um libertino, imaturo e comete alguns erros ao longo da história, porém seu lado bom é tão encantador e ele tão lindo. Ele mesmo não acreditando em Simone quando ela lhe disse que via o fantasma de seu irmão, ele voltou para o quarto disposto a ouvir e ter prova de que aquilo era mesmo real.
Enfim, eu amei a história desse casal e todas as paralelas a ela.

Amanda Nery 17/05/2011

O melhor livro da série, sem sombra de duvidas...
No livro anterior eu falei sobre como me encantei com Tristan, agora eu devo dizer que não só me encantei tanto quanto pelo Nicholas, como também pela Simone e o irmãozinho fantasma dela. Lembra do gasparzinho, pois então, eles são bem parecidos, sem contar que ele é super engraçado, mas devo confessar que muitas vezes ele me tirou do serio quando vocês lerem vão saber por quê.

Simone é uma moça pobre, porém não reclama da vida. Mas como ela não é boba nem nada, antes de afundar em uma vida de completa infelicidade encomendada por seu pai ela resolve se dar um ultimo presente, que é em um breve momento esquecer um pouco do seu futuro, usufruindo da presença de Lorde Nicholas.

O nosso mocinho está bastante irresponsável no começo da historia, mas ele é um lindo. Um tanto mimado e arrogante, por culpa de seus pais que o mimaram demais, e apesar de tudo ele se tornou um cara generoso e gentil, que vai aprendendo muita coisa no decorrer do livro, principalmente sobre o amor.

A série continua em uma linha sobrenatural, e será assim também no ultimo livro “A Maldição de Conall”, mas isso é outra historia.

Leitura Recomendadíssima !!!

Ana Ribeiro 31/05/2009

Vale a pena ler.
Gostei!! História envolvente...e diferente por causa do fantasma do irmão da mocinha que só ela consegue ver.

Bibi 13/11/2009minha estante
Adorei esse livro...achei super envolvente!

Marcia Pimentel 31/01/2010

Uma paixão audaciosa...
A mocinha faz de tudo para o mocinho acreditar nela.

Sonali 06/02/2014

Gostei da historia , muito emotiva, misterioso e sem a apelacao ao compromisso de esposa

Me emocionou esse livro recomendo