Cartas da prisão

Cartas da prisão Frei Betto

Resenhas - Cartas da prisão

PJ 17/04/2015

Excelente livro. Nem mesmo as grades e os muros enormes de uma prisão podem tirar a liberdade do ser humano. Nada aprisiona o coração e a consciência, muito menos os ideais e toda essa verdade é sustentada pela cruz de Cristo. Nessas cartas da para sentir que ate mesmo nas situações mais difíceis e extremas podemos tirar proveito, podemos ter um olhar libertador. É simplesmente encantador ler esse testemunho de Frei Betto.

Jayme8 21/11/2020

Li a primeira edição, reler foi simplesmente maravilhoso. Novas cartas, novos momentos de dor e oração. São nestes momentos que enxergamos a fé, a amizade e o compaixão daqueles que estão juntos de nós. Retrata o momento negro que o Brasil viveu no período da ditadura.
Recomendo a todos, principalmente aos jovens.

Leticia 20/06/2022

Um verdadeiro cristão (na minha opinião)
Apesar de ser uma leitura bem lenta, valeu muito a pena passar por essa experiência de leitura. Achei muito tocante como Frei Betto permaneceu praticando e mantendo sua fé, mesmo passando quatro anos em um dos lugares mais sem esperança que há na terra. Sua fé inabalável por Deus me emocionou e me ensinou muitas coisas.
Recomendo demais a leitura.