Geladeira ou Fogão

Geladeira ou Fogão Ângela Sirino

Resenhas - Geladeira ou Fogão

Nathiipassos 20/10/2020

Primeiro livro que li da Dra Angela Sirino e no kindle unlimited, em poucas horas consegui terminar e não por mérito meu e sim do formato leve que a obra foi feita, independente se você é casado ou não, cristão ou não essa leitura é excelente para te mostrar que tem muito mais humor na vida do quê imaginamos.

*Gisa* 10/10/2013

li este livro por indicação de uma amiga evangélica. Não sou religiosa e, por isso, minha resenha será extremamente crítica e com olhar de quem "não é de Deus".

O Livro parte da concepção que a mulher é uma geladeira e o homem é um fogão, e aí começa a dar dicas para mulheres de como fazer as coisas para agradar o marido. Este livro ensina as mulheres a serem submissas aos homens, afirmando várias vezes de que se você agradar seu marido na cama, irá conseguir os bens materiais que deseja (na minha concepção isso é prostituição). Basicamente é isso, um livro escrito por uma pastora que tem uma concepção machista, que pouco se importa com o prazer sexual feminino, pois para ela o prazer vem depois do sexo, quando o carro zero aparece na garagem.

euvesoares. 15/09/2023

Amei!
Seja você cristão ou não, casado ou solteiro, esse livro é riquíssimo para quem deseja viver uma vida matrimonial de sucesso.

A leitura foi rápida, acabei em menos de 24 horas por conta da escrita leve da autora.

Se pudesse daria um livro deste a cada mulher que sonha com um casamento feliz!