A Cidade dos Vampiros

Resenhas - A Cidade dos Vampiros

Diih 29/12/2023

Cidade dos Vampiros
Vampire Kisses 3:

Depois de anos consegui ler o 3° livro da série..
Não é mais minha vibe, então não curti tanto, mas me fez lembrar muito da minha fase gótica rs.

susanafelicioni 01/06/2023

Perfeito
Enrolei um pouquinho mais pra ler este. não me prendeu tanto no começo, confesso. mas depois que a história se desenrolou foi tudo perfeito, muitos plot twists, emoções e surtos, amei demais! estou curiosa pra saber o que acontece depois da chegada de valentine.
infelizmente é o último livro para nós, aqui no brasil. mas consegui achar o próximo volume traduzido e já o baixei! ansiosa por mais dessa história perfeita e super divertida!

Mihh 30/05/2023

Li esses livros em picos, e dos três que li até agora foi o que eu menos gostei, mas mesmo assim me senti dentro do livro ouvindo uma fofoca, amei

Tahbooks 13/04/2022

Finalizado mais um livro da série, pena que ainda não tem o restante traduzido, mais recomendo ler e bem gostoso a leitura.

Milena.Flores 13/10/2021

Beijos de vampiro 3
Muitooo bom preferi até esse do que o segundo . O final foi realmente inesperado kkkkk queria que tivesse acontecido uma coisa (não vou citar por causa de spoiler) mas acabou que não aconteceu ? mas mesmo assim foi inesperado . O final a autora deixou em aberto por isso muitas pessoas falam (ah ela abandonou a saga) mas não creio que ela abandonou ... Ela fez isso para as pessoas verem que eles não pararam por ali que sua aventura continua !

Gii Peraro 05/08/2020

Bom.
É um livro muito rápido e fácil de ler. Você torce o tempo todo junto com a Raven para que Alexander morda ela. Eu confesso que gostei da Luna, do Jagger não.

Rebecca Soares 01/07/2020

Aquele livro leve que te prende do início ao fim! Uma pena os outros volumes não terem sido lançados no Brasil :(

Naomi 30/04/2020

Problemas com a escrita ou com a tradução. Mas as bandas são góticas
Confesso que fiquei PUTASSA com a tradutora quando li "Pesadelo depois do Natal".
Ri muito, mas pqp custava fazer uma pesquisa? Sei que o nome brasileiro não tem nada a ver com o original, mas por favor. Tá certo que ela pode ter recebido uma merreca pra traduzir.
O livro tem problemas com a primeira e a terceira pessoa. Por exemplo:
"Alexander e eu entramos na sala, Jorge estava parado enquanto nos olhava.
_Vamos para a mansão antes que amanheça - disse
_Mas agora não vamos conseguir. Talvez quando Fulaninho for pro lado...
_Será que vamos nos encontrar?"
Eu ficava: "quem disse o que?" a Raven, o Alexander ou o Jorge? Daí dava uma confusão e eu tinha que ler de novo pra entender o que tava acontecendo. Muitas vezes eu ignorava, mas estava me irritando.
Ponto pra escritora, colocou Bauhaus e HIM como bandas góticas.

Kymhy 11/04/2018

A Cidade dos Vampiros - Ellen Schreiber
Terceiro volume de Vampire Kisses, será que Raven conseguirá ficar com Alexander em Dursville, mesmo com rivais humanos e da noite? A felicidade existe para os amantes noturnos?

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-cidade-dos-vampiros-ellen-schreiber/

Loézinha 07/08/2015

Muito bom!
Cada vez mais apaixonada pelo Alexander,gostei da Luna,fada gotica,kkk,gosto ate do Jagger é oTrevor coitado acho que ele gosta da Raven,desde que ela mordeu ele,kkkkkkkk.

Bia souza 25/10/2013

um livro fantastico
esse livro é muito bom
adorei todas as partes do livro e já estou no 4 livro e to simplesmente adorando essa serie.
bjs essa foi a minha opinião

Vitrine TBF 07/04/2013

=== Resenha ===

Neste livro temos um pouco mais de ação e novamente seu final deixa um tremendo suspense, principalmente depois de tudo o que aconteceu. Eu até que gostei foi uma leitura rápida de no máximo umas três horas, este volume é menor comprado aos dois primeiros, mas eu achei que teve mais ação do que os anteriores.
Todos nós sabemos que Jagger não iria deixar a cidade tão facilmente, principalmente agora que sua irmã Luna deu o ar de sua graça, eles têm um plano para acabar com os dias de felicidade de Raven, eles vão direto a seu ponto fraco: machucar pessoas de sua cidade, consequentemente revelando a identidade de seu namorado. Mesmo Raven fingindo não se importar com ninguém dali, principalmente com seu inimigo Trevor Mitchell, ela precisa correr atrás para descobrir as intenções daqueles dois para assim conseguir arranjar uma forma de expulsa-los da cidade. Mas as coisas não serão tão fáceis assim e Raven verá que o mundo a qual tanto almeja não é tão romântico como aparenta ser.
Não tenho muito que falar, pois acabaria revelando mais do que o necessário. Garanto que se você chegou até este volume, vai gostar mais que os anteriores, talvez eu tenha preferido porque detesto quando o casal principal fica separado, o que aconteceu na maior parte de Beijo da Morte, mas neste aqui os dois vão se juntar para conseguir arranjar uma forma de expulsar Jagger e Luna da cidade.

postado em: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/resenha-66-a-cidade-dos-vampiros-beijos-de-vampiro-beth-fantaskey/