À Beira da Sepultura

À Beira da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - À Beira da Sepultura

1 | 2 | 3 | 4

Juliete 20/03/2021

Kskskskksks mano parece uma fanfic sobrenatural mas eu tô achando tão divertido! Já tô imaginando quando eu for reler se eu vou gostar tanto quanto estou gostando agora.

Dearibeiro 14/03/2024

Legal de acompanhar
Os dois primeiros foram bem melhores na minha opinião, esse não me empolgou tanto.

Mas apesar tudo, gosto de ver o casal principal em ação e é indiscutível que eles vão tendo um desenvolvimento muito bom em cada livro.

Keila Gonçalves 09/10/2014

Essa serie me fisgou completamente!
Leitura emocionante...estou apaixonada nessa saga!
Eu não tenho certeza por onde começar para descrever este livro, que mescla aventura, terror, humor, ação e o elemento romântico/sensual.

Cat e Bones são companheiros agora e iniciam um relacionamento. Bones mostra-se apaixonado, naquele seu estilo mortal e perigoso de ser que adoro. Ele está investindo na relação e começa a trabalhar na equipe do governo, caçando os da sua própria espécie com muita violência e caos, e humor sarcástico - para não tirar os olhos de Cat.
Afinal, ele cuida do que lhe pertence.

Eles serão perseguidos por uma vilã obstinada, Patra, uma mestre vampira muito antiga que foi companheira de Mencheres. Uma guerra de vampiros é declarada...Há emboscadas, magia negra e batalhas épicas...fantasmas, vampiros, zumbis um terror absoluto!!!!
Há também perdas importantes, grandes sofrimentos que tocam o leitor...

Os personagens coadjuvantes são importantíssimos e são utilizados para dar agilidade à história...É através deles que a autora forja laços, consolida amizades e põe à prova a lealdade dos aliados de Bones - como o novo personagem Vlad Tepesh que tem um passado sangrento e sombrio...ele pode ser considerado um aliado de Bones, mas também há certo ódio entre eles (o que torna algumas cenas bem engraçadas) mas de uma forma estranha, ele é tremendamente cativante e sexy!

Cat e Bones eles são um casal totalmente dedicado com uma química explosiva (SEXY) mesmo que eles tenham algumas brigas...não diminui o amor e com uma guerra chegando cada um tem que enfrentar a possibilidade da vida sem o outro.
O que torna cada momento deles perfeitos e emocionantes!!!

"Quando você voltar, eu vou me cobrir no uísque e nada mais. Então eu vou derramar gim em cima de você. Vamos beber um do outro, de toda forma possível."

Este livro é repleto de um grande poder de ação a cada página,
cenas de amor quentes entre Bones e Cat (Suspiros) e a pitada de terror e humor negro com personagens muito cativantes.

Não perca mais tempo...Leia!

Daniele 09/10/2014minha estante
Realmente Maravilhoso esse livro *.* e resenha perfeita hehehe

gabriella400 11/03/2022

jeaniene frost escreveu esse aqui completamente chapada pra conseguir meter o conde dracula e a filha da cleopatra no mesmo livro. o primeiro foi incrível, o segundo foi meio questionável mas muito bom e o terceiro eu nem consigo dizer muita coisa. tirou muito da visão legal que eu tinha mas sei lá, toda saga tem umas frutas podres e isso não vai me impedir de continuar os outros. pra não falar só coisa ruim, teve muitas partes engraçadinhas como sempre e foi bem rápido de ler apesar de previsível.

Priscila 25/12/2012

O mais fraco da série
Fui na empolgação da leitura do terceiro livro da série e, confesso, me decepcionei. Sou daquelas que a-do-ra o Bones e gosto do jogo "gato e rato" que rola entre os dois. Nesse livro o Bones teve sua importância, mas o romance ficou para um segundo plano. Esteve como prioridade a Cat e sua família, além das questões do mundo dos vampiros.

Uma boa leitura, mas certamente não a melhor que a autora poderia nos proporcionar. Que venha o quarto livro!
Alana 20/04/2013minha estante
Nossa, eu to ficando louca, de tantos meses que eu to atrás desse livro pra ler, e não acho em lugar NENHUM! :/

Alana 20/04/2013minha estante

Priscila 21/04/2013minha estante
Alana, eu comprei na Saraiva. Será que você não consegue comprar pelo site deles não? Se você gosta da série, vale a pena ler! Boa sorte! Beijos.

Tania 21/11/2021minha estante
Amo essa série tmbm....???

Joice80 09/05/2022

Leitura sofrível!!!
Que série estranha viu, leio e me perto na história várias vezes e nesse livro foi uma luta concluir. Os personagens a cada livro ficam mais chatos, e fora os outros que aparecem e somem que era bom nem estarem no livro. No mais uma série que nem sei pq estou lendo!!

Beatriz 05/03/2023

Já percebi que toda os livros vão ser maravilhosos
Não tenho o que dizer. A série Night Huntress é maravilhosa. Como se fosse um livro único com nota máxima. Cada livro tem sua particularidade que faz todos serem incríveis. Esse com certeza foi o vilão que mais gostei até agora, que realmente me deixou apreensiva. Bones e Cat continuam perfeitos, nesse o casal foi mais real. Teve brigas, teve discussões, mas tudo isso foi para fortalecer e amadurecer os dois. Li a sinopse do 4º e estou muito ansiosa, o plot parece muito bom.

Dessa 06/12/2020

Vish atrás de vish
Gostei muito desse livro, ele foi o que teve mais ação até agora.
A autora conseguiu desenvolver melhor os outros personagens não focando apenas em Bones e Cat, e nesse desenvolvimento só afirmei ainda mais meu ranço pelo Tate (o cara mais chato, misericórdia).
Apesar de não gostar do trabalho da Cat, gostei quando Bones entrou para o time afim de ajudar e proteger sua companheira, afinal já provaram por A mais B, após tantas confusões que permanecer unidos é a melhor maneira de evitar que os problemas sejam maiores do que já são.
A vilã desse livro é uma antiga amante de Bones, que decide se vingar dele como de seu "ex marido" Mencheres um vampiro master egípcio do qual a mesma guarda rancor por algo que o ele fez e escondeu dela.
Sendo assim Mencheres e Bones se unem para enfrentar Patra, e nessa união conhecemos novos personagens como Vlad (a quem me apaixonei de cara).
Ian foi um personagem que foi bem desenvolvido nesse livro, até consegui perder a raiva que tive dele nos outros dois livros anteriores.
Em relação ao final, como sempre foi de prender o fôlego e ler uma página atrás da outra, dando a sensação de que se piscar perder algo muito importante e empolgante. O lado místico foi muito mais explorado nesse livro, revelando fantasmas, zumbis e poderes, o que de fato me prendeu ainda mais.
Enfim só posso dizer que meu amor por vampiros voltou a reviver após engatar essa série.

Alexia Road 28/08/2014

De tirar o fôlego
A editora Novo Século traz para o brasil a série Night Huntress, são 7 livros no total e no Brasil já foram lançados 6, todos disponíveis nas melhores livrarias e na internet.

Se você não leu A caminho da sepultura (O Primeiro livro da série) e nem Com um pé na sepultura (Segundo livro), sugiro que dê ao menos uma olhada nas resenhas aqui e aqui.

No terceiro volume da série de sucesso de Jeaniene Frost, Cat e Bones estão mais encrencados do que nunca. Juntos novamente e focados em planejar o casamento tão esperado, eles não imaginam o que anda se espreitando ao redor.

As missões como agente especial de Cat, estão cada vez mais difíceis, já que depois de sua aparição pública para o povo de Ian e os rumores de que a ceifeira ruiva é real, se espalharam. Os disfarces já não funcionam e os alertas vermelhos se tornam cada vez mais frequentes, com isso, a vida de Cat está cada vez mais em risco.

Ela precisa lidar não só com seu relacionamento com Bones, como com sua amada mãe que não aceita nada bem que sua filha vá se casar com um nojento sugador de sangue!

Para completar sua vida já não bem fácil, uma mulher do passado de Bones está se tornando uma ameaça tão grande quanto a sepultura que está vindo buscá-la. Cat está prestes a descobrir o que uma verdadeira vampira amarga pode fazer com alguns milênios de aprendizado.

Bones está prestes a fazer uma aliança poderosa e com isso adquirir alguma chance de vitória para proteger sua amada e seu povo.

Todos esses conflitos não chegam nem aos pés da questão que a vem confrontando de frente como nunca, afinal o que ela é? Humana Catherine ou a vampira Cat?

E mais uma vez Cat e Bones conseguiram a proeza de me conquistar por inteiro, em dois dias acabei o livro, me deliciando com cada capítulo. Não há como resistir a esse deleite de ação, romance e humor.

O que mais me surpreende, é a maneira envolvente com que Jeaniene consegue desenrolar a trama. É quase como se eu estivesse passando pelo que os personagens estão passando e fazendo as novas descobertas, juntos com eles.

Personagens como Rodney, Spade, Mencheres e até mesmo Ian, ganharam seu destaque e posso dizer que não tem como não ama-los!

O mistério desafiante e desesperador lhe deixa roendo as unhas. O melhor livro da série até agora, novos personagens e artimanhas vampirescas estão para serem descobertas.

Recomendo para todos que gostam de uma leitura envolvente e rica em detalhes. O mundo de Night Huntress vale a pena ser explorado.

site: http://nomeumundo.com/2014/08/28/resenha-a-beira-da-sepultura/

Driely 01/04/2021

À beira da sepultura
Esse é o terceiro livro e a qualidade não deixou a desejar. Não entendo como essa série é tão pouco conhecida.
O que mais gostei na escrita da autora é a forma que ela constrói e resolve os problemas e conflitos. Não é um livro inteiro enrolando para finalizar um problema, não é moroso.

M. P books 01/10/2020

Foi o melhor da saga. Bem interessante. Deu pra entender bem melhor o mundo sobrenatural nesse livro.

Maria21116 24/10/2021

Eu sorri,me surpreendi,sorri dnv kkk
Amo muito Bones ??
Não tava preparada para as surpresas desse livro,gostei bastante e já qro ler o próximo

Doe 16/12/2020

Uma saga maravilhosa, com um terceiro livro incrível
Depois de ler o primeiro e segundo livros dessa saga estonteante, eu percebi que precisava urgentemente saber o desfecho de personagens tão carismáticos ao que fui apresentada. Esse terceiro livro me deu isso, e muito mais. Subriu minhas expectativas no desenvolvimento do que hoje, é meu casal literário favorito, e me fisgou de maneira unica através de uma narrativa que é muito objetiva e eficaz. Simplesmente amo esse livro, e acredito que a escrita dessa autora é algo que se deve prestigiar, pois é um sentimento enorme de satisfação ao folhear cada página e cada linha que ela escreveu, apesar de apostar em meios simples e singelos.

1 | 2 | 3 | 4