À Beira da Sepultura

À Beira da Sepultura Jeaniene Frost




Resenhas - À Beira da Sepultura


48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Dearibeiro 14/03/2024

Legal de acompanhar
Os dois primeiros foram bem melhores na minha opinião, esse não me empolgou tanto.

Mas apesar tudo, gosto de ver o casal principal em ação e é indiscutível que eles vão tendo um desenvolvimento muito bom em cada livro.
comentários(0)comente



Aline.Leite 09/10/2023

Muito bom. Você vai ama cada personagem. Bones é o melhor. O bom é que cada livro não tem nada a ver com o outro, não fica repetindo ou relembrando. Recomendo.
comentários(0)comente



Littlefox 09/05/2023

Muito bom
Comecei a saga em 2020 e por um tempo eu parei e agora que voltei eu lembrei de como essa série é bacana.
Gosto do casal, acho que o Bones e a Cat ótimos protagonistas que continuam crescendo desde o primeiro livro. Esse vemos situações reais como discussões, mas isso faz com que eles amadureçam cada vez mais.
Minha única critica é sobre os feitiços, slar não gostei muito
comentários(0)comente



Lidia 06/05/2023

Muito fluida a leitura. Chorei com o sofrimento da Catherine e amei a paciência dela com Annete.
Mas achei um tanto exagerado o lance com os feitiços.
????????????
comentários(0)comente



Beatriz 05/03/2023

Já percebi que toda os livros vão ser maravilhosos
Não tenho o que dizer. A série Night Huntress é maravilhosa. Como se fosse um livro único com nota máxima. Cada livro tem sua particularidade que faz todos serem incríveis. Esse com certeza foi o vilão que mais gostei até agora, que realmente me deixou apreensiva. Bones e Cat continuam perfeitos, nesse o casal foi mais real. Teve brigas, teve discussões, mas tudo isso foi para fortalecer e amadurecer os dois. Li a sinopse do 4º e estou muito ansiosa, o plot parece muito bom.
comentários(0)comente



dudi camboim 04/10/2022

Cat e Crispim
sério kkkkkkk é mt bom. eu tenho ctz que se fosse com o one direction ou justin bieber teria feito um super sucesso no wattpad, muito vibe de fanfic. ai, amo!
comentários(0)comente



Lola whitethorn 22/08/2022

Nunca passei tanta raiva com um cara igual com o chato do Tate, por mim ele tinha morrido e deixando todo mundo em paz
comentários(0)comente



Livros.juju 26/07/2022

O pior até agora
Esse livro foi tão difícil de ler, que agonia! Sem duvidas esse foi o pior até agora, agora eu entendi pq abandonei a série anos atrás nesse livro! Conseguir terminar ele foi um sufoco, confesso que pensei varias vezes em largar e pular para outra serie, mas fui forte e consegui terminar esse livro.
comentários(0)comente



Joice80 09/05/2022

Leitura sofrível!!!
Que série estranha viu, leio e me perto na história várias vezes e nesse livro foi uma luta concluir. Os personagens a cada livro ficam mais chatos, e fora os outros que aparecem e somem que era bom nem estarem no livro. No mais uma série que nem sei pq estou lendo!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



gabriella400 11/03/2022

jeaniene frost escreveu esse aqui completamente chapada pra conseguir meter o conde dracula e a filha da cleopatra no mesmo livro. o primeiro foi incrível, o segundo foi meio questionável mas muito bom e o terceiro eu nem consigo dizer muita coisa. tirou muito da visão legal que eu tinha mas sei lá, toda saga tem umas frutas podres e isso não vai me impedir de continuar os outros. pra não falar só coisa ruim, teve muitas partes engraçadinhas como sempre e foi bem rápido de ler apesar de previsível.
comentários(0)comente



Dai Bazilio 26/02/2022

Sensacional! Bones e Cat melhores do que nunca!
?Amo você, Gatinha. Não há nada nesta
Terra ou abaixo dela que possa mudar isso.?

Kat e Bones continuam incríveis como sempre! Arrisco a dizer que, dos três primeiros livros, esse foi o melhor, mas ganha por pouco dos outros dois, porque eu amei todos!
Amei o enredo desse terceiro livro, continua muito bem desenvolvido e perfeitamente construído.

?O sotaque era inglês, e o tom, letal. Ondas invisíveis de poder rolaram por minhas costas quando meus homens abriram caminho para deixar Bones, o vampiro em quem eu mais confiava - e a quem mais amava - passar.?

O romance de Cat e Bones está bem estabelecido e vê-los lutando lado a lado é muito bom.
Nesse livro tem bastante ação, tem o desenvolvimento de laços de amizade entre alguns aliados, tem vários momentos surpreendentes e o romance sensual de Cat e Bones. Pura perfeição! O enredo não fica monótono em nenhum momento, é tudo bem dinâmico.
Gosto bastante também dos demais personagens, destaque especial para o Vlad nesse livro, ele foi incrível!
Eu gosto muito dos toques de humor ao longo do livro, conseguem me arrancar boas risadas, do sarcasmo e irreverência característicos de Bones, que fica cada vez melhor, e da coragem e impetuosidade da Cat.
A escrita continua excelente, muito envolvente e viciante! Eu não queria parar de ler!
E eu me apaixono cada vez mais por Bones, que personagem maravilhoso, continua perfeito como sempre! Impossível perder o seu charme! Imponente, igualmente impetuoso, possessivo, cuidadoso, amoroso, ou seja, tudo de bom. Sem defeitos!
comentários(0)comente



Rebecca.Gallippi 05/01/2022

Cada vez melhor
A gente sabe que um livro é bom quando sofre com os personagens, e como eu sofri com a Cat.. o livro miserável kkkk (no bom sentido)
Amando cada vez mais essa série
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Tania 21/11/2021minha estante
Amo essa série tmbm....???




48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR