Deusa do Amor

Deusa do Amor P.C. Cast

Resenhas - Deusa do Amor

Gabii Bilk 12/12/2023

O amor veio fazer compras
Vênus vem ao mundo dos mortais com Perséfone e acaba se envolvendo em coisas demais e encontrando uma amizade inesperada.

Muitas cenas engraçadas, impossível não gostar do Vulcano sendo essa a primeira história que ele aparece e não é desmerecido (ebaa).

Thalita.Carile 04/08/2022

Senhoras e senhores...Afrodite, é Afrodite...persona inefável...Deusa com D maiusculo, rainha das Rainhas??

PatiC 31/03/2022

Fluído
Nessa continuação da série, a história fica em torno do pedido da mortal Pea para a deusa Vênus, este baseado no fato de ela se achar invisível para os homens.
A história é divertida, tem amizade, melhoria de autoestima juntamente com amor próprio, e com trechos picantes, o que faz dessa continuação uma leitura mais leve e fluída.

estou.lend0 04/02/2022

Amei e entrou na lista de favoritos
Terceiro livro da P.C. Cast que leio, os outros foram da série godness tbm, eu fico encantada com a forma dela retratar tudo e como ela adaptou os mitos para os livros. De início achei meio devagar mas nos 30% começou a ficar legal e na metade do livro eu tava surtando, viciada e rindo feito uma boba, eu shippei muito Pea e V. Pra mim eles tinham uma química perfeita e mereciam mais momentos KKKk enfim epílogo foi fofo. Livro leve, viciante e com escrita cativante. V vc é um fofo, fiquei derretida. Só me incomodou um pouquinho o final pq me lembrou os outros livros e eu esperava uma coisa mais diferentona, mas não mudou meu sentimentos por ele. Amei demais
Ps' decidi coloca V pra n dá spoiler kkkkkkk

Giovanna 07/01/2022

Uma história de amor muito fofa
Todos os livros dessa série Goddess é tão fofinha! Os romances são muito lindos e gosto como ela constrói o amor dos personagens.
As cenas hot são excelentes também.
Um livro muito gostoso de ler.

Michelle 01/07/2021

Inversão de Papeis
Achei essa narrativa diferente, pois trata da necessidade dos deuses e não dos mortais, diferente dos outros livros.

Hanns 09/10/2020

Indiferente
Pea possui todas as inseguranças de uma mortal mediana, o livro apesar de uma leitura fácil e rápida não é tão envolvente ou rico como alguns da mesma série e não evoca tanta paixão o que chega a ser irônico já que se trata da história da deusa do amor.

Bia Lara 02/05/2020

No início me identifiquei bastante com a Pea, por ela ser uma pessoa muito insegura e foi lindo ler ela construindo a autoconfiança com a ajuda de Vênus. Só que a história não me prendeu, não teve nenhum obstáculo como nos outros livros e os casais se apegaram rápidos demais.

Quando cheguei no capítulo da briga de Vênus com Griffin, o final se tornou previsível e acabei acertando o que aconteceu. Deduzir o final de uma história e acertar perde toda a graça e experiência do livro.

Dessa 04/02/2020

O livro conta com 3 protagonistas narrando seus pontos de vista: Pea, a deusa Vênus e o deus Vulcano. Gostei bastante da experiência de vivenciar os pensamentos e desejos dos deuses além dos da mortal. Tornou os romances todos mais envolventes e interessantes.

Assim como observei no primeiro livro da série, este livro também tem muitos erros de digitação, o que me incomodou bastante durante a leitura. Os erros não atrapalharam nem prejudicaram o entendimento da história, mas me incomodaram bastante pois foram bem recorrentes e nada sutis. Este é o motivo para não dar 5 estrelas para o livro.

Me apeguei bastante na história e nos personagens, recomendo bastante o livro para quem gosta de uma boa dose de romance misturada com mitologia e cenas eróticas. Foi bem interessante ver que mesmo deuses não são perfeitos e podem ter dificuldades para encontrar o amor e a felicidade.

* O que escrevi acima são apenas as minhas impressões sobre o livro, podem ler mais no meu blog.

site: https://citandopalavras.wordpress.com/

Theo 16/06/2019

Apaixonante e determinado
Deusa do amor é um daqueles livros que te pegam de surpresa e segue em um ritmo simples e delicioso, te envolvendo em cada pedaço da história. É muito fácil imaginar os cenários e os sentimentos dos personagens, que se mostram complexos e interessantes em diversos aspectos. Vênus é retratada de forma maravilhosa e divina, ao mesmo tempo que é simplesmente humana e completa. Uma história apaixonante e que deixa o leitor sempre querendo mais a cada página virada, com seu teor sexy e divertido, uma história que prende e apaixona sem dúvidas.

Nick 18/01/2019

Até a Deusa do Amor precisa ser amada
O cabelo é um desastre, as roupas parecem saídas do guarda-roupa da vovó, os sapatos nunca combinam, se envergonhar na frente dos outros é com ela mesma. Essa é Pea Chamberlain. Cansada de sempre ser a garota “esquecível” por todos, Pea decide mudar sua vida radicalmente e, quem sabe, dessa forma ela consiga atrair a atenção do bombeiro Griffin por quem está apaixonada há mais de um ano. A primeira parada para a grande transformação é numa livraria. Nunca subestimem o poder de um livro de auto-ajuda. Em meio as prateleiras empoeiradas, Pea descobre o intrigante livro, Descubra a Deusa em Você – Liberte Vênus e Abra Sua Vida para o Amor.
Sem que saiba o poder de suas palavras, Pea envoca a ajuda de Vênus e, é claro que a pequena mortal não poderia escolher divindade melhor que a Deusa do Amor. Juntas, elas descobrem que o amor tem suas próprias razões e não dá para prever o que acontecerá quando deusa e mortal se veem apaixonadas pelo mesmo cara.
Chegou a vez dela, a perfeita, adorada e confiante Deusa do Amor. No quinto volume da série é contada a história de Vênus e Pea, duas mulheres que encontram uma na outra apoio, força e coragem para enfrentar as armadilhas do destino. Pea é aquela protagonista engraçada, desastrada, mas extremamente doce”. Vênus é a deusa poderosa, articulada e cativante que a maioria imagina. O relacionamento das duas foi algo lindo de acompanhar. Porém, essa amizade também foi o que me desagradou neste livro. É bem óbvio que a beleza perfeita de Vênus ofuscaria quanto pessoa, mortal ou não, mas não gostei de ver que ela precisou enfeitiçar alguns homens para que notassem a Pea ou que ela se resguardou para não tirar a atenção da amiga. Se a intenção da autora é mostrar que toda mulher é linda e tem uma deusa dentro de si, não deveria mostrar que a beleza exterior tem mais peso que a interior. No mais a história é bem divertida, principalmente no que se refere ao romance da Pea. O livro gira em torno de dois romances, porém com certeza o par formado pela Pea e seu deus do fogo me encantou mais do que Vênus e seu amado.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

duda 09/01/2019

Deusa Do Amor
Na Deusa do Amor, vamos encontrar personagens carismáticos e engraçados. Esse foi o primeiro livro da autora que li e gostei muito da forma como ela misturou a mitologia aos dias atuais. Vênus foi a minha personagem favorita, ela é muito engraçada e cativante.

Rafaela Regis 03/07/2017

Deusa do Amor - Série Goddess #4 - P.C. Cast
Deusa do Amor é o quarto volume da série Goddess da autora P. C. Cast e nele nós conhecemos a história da Deusa do Amor, Persefone e seu consorte Hefesto, o ferreiro dos Deuses. Sim, para você que não sabia a Persefone, segundo a mitologia grega tem um marido e ele é o Hefesto o ferreiro. Estranho né!

Pea Chamberlain é uma mulher que precisa de uma grande mudança e rápido!! Uma repaginada dos pés à cabeça, tudo isso apenas para chamar a atenção do lindo Griffin, um bombeiro que é o genro que toda mamãe quer ter. E para isso ela pede ajuda a grande Deusa do Amor para alcançar esse objetivo.

Griffin DeAngelo é um homem que ama o que faz e sempre que pode encontra um animalzinho precisando de ajuda e vai lá dar uma mãozinha. Mas ele nunca repara nas mulheres em geral, até porque ele é perseguido por elas diariamente. Porém uma linda mulher misteriosa aparece e balança um pouco esse belo homem.

Deusa do Amor diferente dos outros livros não é focado apenas em um casal, mas sim em dois! Sim dois casais: Pea e Griffin e Persefone e Hefesto! Pois é, então se você está esperando que seja tudo normal se prepare para se impressionar porque a formula continua a mesma.

Como assim? Aqui nos vemos o que P. C. Cast vem mostrando nos outros volumes: um Deus se apaixonando por um mortal! Pronto falei! Mas aqui até uma Deusa se apaixona por um mortal, o que devo dizer não me convenceu muito a história!

Persofone em vez de ajudar Pea, o que na verdade ela faz e a ajuda bastante, porém ela acaba se apaixonando pelo interesse de Pea que é o Griffin, mas calma que o Hefesto querendo descobrir o que a esposa anda aprontando acaba conhecendo a Pea e se apaixonando por ela.

O livro assim como o nome já diz era para ser todo voltado para o amor e tal mas o que nós vemos é a a angustia e o desespero dos personagens por amarem uma pessoa que imaginam que seus amigos amem. Sim é isso o que acontece o tempo quase todo sem falar do arrependimento por fazer algo que não devia e ficar com peso na consciência. Isso é o que acontece em 80% do livro. E o final, sinceramente, eu não quis acreditar no que a autora fez.

De todos os livros dessa série, para mim Deusa do Amor que tinha tudo para ser ótimo se tornou uma decepção. Não por ter apenas dois casais,mas a forma que a autora desenvolveu a história e no fim deu uma solução que muitos não esperavam. Mas se você já leu, me fala aí o que achou!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2016/01/deusa-do-amor-serie-goddess-4-pc-cast.html

Vilmara 20/07/2016

Deusa do Amor
Deusa Vênus e sua ajuda direta na descoberta da beleza por Pea. A autora mais uma vez mistura romance e mitologia de uma forma sensual e interessante. Adoro essa coleção.