Ciúmes

Ciúmes Lili St. Crow

Resenhas - Ciúmes

AndyinhA 18/05/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Não sou fã dessa série, ela tem seus momentos, mas na maioria do tempo leio a história de Dru e acho que ela não chega a lugar nenhum, aliás, eu acho que ela me empolga pouquíssimas vezes. A pergunta que não cala é: Porque eu ainda não desisti dela? Também não sei.

Neste livro 3, algumas respostas começam a aparecer. Não é das mais coesas e completas, mas onde na maioria dos livros, só descobrimos tudo no final, aqui já conseguimos traçar um pouco do que é a organização e de quem ou quê está atrás e contra Dru.

Esse livro foi o mais monótono dos 3. Acho que estou tão acostumada com ações e fugas, que quando isso não acontece acho que a história ficou parada. Afinal o livro inteira a Dru e seus amigos (Travis principalmente) estão numa das mais seguras scholas e aprendendo o que realmente deveriam desde o primeiro livro.

Para saber mais, acesse: http://www.monpetitpoison.com/2013/01/poison-books-ciumes-lili-st-crow.html

Lin 19/09/2013

Muita choradeira, pouca ação
Eu gosto muito dessa série de livros pela linguagem que a mesma possui e pelas cenas de ações (na maioria meio bagunçadas, mas dão um ar bem legal ao livro). No entanto, nesse livro eu senti que deixaram um pouco da ação de lado e partiram mais pro emocional. Muitas vezes senti que a personagem principal vivia instável, e isso me incomodou um pouco. Porém, gostei bastante do final do livro e pelo o que li nas últimas páginas, o próximo livro promete.

Moara Costa 06/04/2018minha estante
Já mandei mensagem pra autora e pra editora, nada dos ultimos livros saírem. N aguento mais esperar kkkk

Bianka Santana 16/07/2018minha estante
Acho que nem vão lançar viu! Vamos ter que ler em inglês mesmo hahaha