Celestial

Celestial Jennifer Laurens

Resenhas - Celestial

lau âï¸ 21/03/2022

favoritado
confesso que eu estava enrolando MUITO pra ler esse livro porque eu imaginava que o assunto não ia fazer meu estilo de livros, tanto que achei o início bem chatinho, mas cara, esse livro é literalmente impecavel, não tem um erro. ele consegue demonstrar exatamente todos os sentimentos expostos pela zoe - a principal, e a forma que os personagens são desenvolvidos é muito boa, inclusive estou abertamente apaixonada pelo matthias.
simplesmente perfeito, 5 estrelas, não teria cabimento ter sido outra nota

clarismellow 21/04/2018

É uma ótima leitura
No começo eu fiquei um pouco confusa e entediada, mas no desenrolar da história fui me cativando ?

Douglas P Da Silva 19/10/2013

Recomendo!!
Celestial é um romance doce que fala sobre vários sentimentos. Fala do amor entre pais e filhos, do amor entre irmãos e do amor entre um homem e uma mulher. Fala também sobre os problemas cotidianos de uma família que possui uma criança portadora de uma síndrome como o autismo. Explora de forma realista a relação de amizade entre os jovens. Mostra como pode ser construtiva ou destrutiva uma amizade. Celestial é o tipo de livro que pode mexer com seu emocional, te cercando por todos os lados.O final do livro é bem diferente, nada clichê. E graças ao final tenho a curiosidade de continuar acompanhando essa série. Quero saber como a autora irá desenvolver os personagens a partir desse final e como irá conduzir a história.