Voto de Silêncio

Voto de Silêncio Linda Castillo

Resenhas - Voto de Silêncio

Julia3607 04/02/2024

Que livro
Livro bom do ínicio ao fim, bons personagens, a principal sendo uma mulher forte e como a história desenrolou bem foi o que me sorprendeu

Thiago.Lopes 08/02/2023

Um bom suspense policial
O livro me prendeu bastante. Os momentos de ação são sensacionais e a investigação policial é empolgante. Só reconheço alguma falha no momento em que estão introduzindo os personagens secundários, sinto uma grande quebra e tédio de ler sobre esses novos personagem no meio do livro tirando o ritmo de suspense e ação que foi criado

Jhenyfer 10/01/2023

Para quem gosta de livro sobre assassinato vai amar esse livro, terminei o livro hoje e estou ARREPIADA.
Muito bom, super recomendo.

Vaggalumes 28/10/2016

Resenha no meu blog

Simone de Cássia 30/09/2016

"Muito bom!! Tem a dose certa de sangue, de romance (quase nada), de mistério e suspense. Prende bastante a atenção e faz com que a gente queira voltar correndo quando é preciso parar de ler (eu só paro porque PRE-CI-SO!!!) Nota "M" de "merece ser lido"
Claudia Cordeiro 30/09/2016minha estante
Gostei do "nota M" !

Simone de Cássia 30/09/2016minha estante
Rsrs gostou, né??

June 07/07/2015

Voto de silencio
Amei o livro. Prendi a atenção e nos envolve até o fim. Excelente romance policial!!!
June 12/10/2016minha estante
Também amei. Estou esperando outros da mesma autora, mas ainda não saiu que eu saiba.