Um Jogador Apaixonado

Um Jogador Apaixonado Ruth Langan

Resenhas - Um Jogador Apaixonado

Dayane| @portas_de_papel 25/06/2020

Maravilhoso !!!
Livro da semana: Mas um livro terminado, sim eu encapo meus livros RSS ? Spoiler: Um reencontro com o passado... e com o amor!
América do Norte, século XIX.
Yale adorava as emoções do jogo. Apesar disso, nunca se considerara um proscrito, embora zombasse da lei dos homens. Preferia rotular-se como um indivíduo que vivia segundo as próprias leis.
Quis o destino que Yale, movido por seu alto senso de justiça, decidisse ajudar uma viúva e seus dois filhos a escapar de um bando de criminosos. E, para sua surpresa ela era Caroline McKinnon, a jovem que fora obrigado a abandonar. Caroline, que se tornara uma mulher cativante e corajosa, o fez ansiar por um lar e pelo amor de uma boa esposa, objetivos que ele sempre descartara. Mas o amor reacendido sobreviveria a uma escalada de perigos?

Yale sempre foi o irmão Conover mais despreocupado, não levava muito a sério a difícil situação em que sua família se encontrava, via Gabe como lider e Kitty como sua irmãzinha adorada.

Dos três irmãos, Yale é o aventureiro, o "quase" fora da lei, que vivia entre montanhas e destinos incertos!

Caroline Mckinnon, teve que lutar por seus filhos, suas terras sozinha...
Agora tem uma luta ainda maior, proteger seu coração e não se deixar levar novamente pelo jeito sensual, cativante e apaixonado de Yale.

Uma luta difícil de travar, ainda mais agora que ela precisa dele para lutar contra um bando de criminosos, que querem suas terras. Mais será que para isso valeria a pena perder seu coração, novamente?

Yale vê em Caroline sua salvação, sua redenção, seu porto seguro, mais será que ele irá conseguir domar essa fera, corajosa e maravilhosa mulher?
Uma livro maravilhoso, onde mocinhos e bandidos se confrontam. No qual o amor transborda e torna dois personagens tão diferentes em alicerces um do outro.
Depois de ter conhecido Gabe em Direito à esperança, rever a família foi um presente. Simplesmente uma linda história que vale ser lida juntamente com toda a série.
Recomendo.
Saga dos Irmãos Conover: * Direito à esperança -Gabe Conover
* Jogador apaixonado - Yale Conover
* Corações Indômitos - Kitty Conover

Aisha Andris @AishandoBooks 14/08/2022

Cheio de perigos e aventuras, mas também muito fofo
“Um Jogador Apaixonado” é um livro levinho que veio para aquecer meu coração depois de várias fantasias pesadas. Ahhh, que leitura gostosa! Amo livros com crianças e mocinhos aprendendo a ser pais. E também amo livros com amores de infância e reencontros.
Os mocinhos se apaixonaram na adolescência, mas tiveram que se separar por culpa dos pais da mocinha. Eles só se reencontram treze anos depois, quando ela é uma viúva com dois filhos e ele precisa salvar sua vida. Os dois precisam atravessar o deserto enquanto fogem de uma temida gangue que está querendo matá-los. Nem preciso falar que essa jornada fará reacender a paixão que os dominou no passado, né?
O livro é cheio de perigo e aventura, mas também super fofo. Só o final que é um pouco corrido, mas é lindo e eu amei.

site: https://aishando.home.blog/

Leninha Sempre Romântica 04/12/2009

Dos três irmão, Yale é o aventureiro, o "quase" fora da lei, que vivia entre montanhas e destinos incertos!
Caroline Mckinnon, teve que lutar por seus filhos , suas terras sozinha...
Agora tem uma luta ainda maior, trancar seu coração e não se deixar levar novamente pelo jeito sensual , cativante e apaixonado de Yale.
Uma luta difícil de travar, ainda mais agora que ela precisa dele pra lutar contra um bando de criminosos, que querem suas terras, mais será que isso valeria perder seu coração, novamente?
Vale a pena ler essa saga!

@ninh@ 30/12/2021

UM JOGADOR APAIXONADO - AUTORA: RUTH LANGAN
O livro fala sobre três irmãos que ficaram órfãos, sua mãe tinha morrido logo após saírem da casa do avô e do tio, sendo acolhidos por um senhor que vivia sozinho.Se passaram anos , Yale uma das crianças , estava um homem feito, era um aventureiro que gostava de jogar qualquer tipo de jogo da sorte em algum Saloom de algum vilarejo, por sua vez era apaixonado pela bela jovem Caroline Mckinnon, ajuntou suas economias e tomou coragem de pedi –la em casamento, mas seu pai o expulso dizendo que não era digno de sua filha, Yale abandonou tudo os irmãos e a cidade, busca de aventuras , depois de um tempo reencontrou Caroline viúva , a paixão que sentiam voltou como antigamente............

Nana 07/01/2010

gostei da historia tbm sou fã da ruth langan né o mocinho é um fofo sofre pra caramba a mocinha tbm sofreu e ela tem duas crianças q são um amor fiquei com dó da crianças passar por td q passaram e quase no final aparece o irmão do mocinho o xerife TD DE BOM GABE o final é fofo

MAS ANTES DELER ESSE LIVRO LEIA Direito à Esperança Q é a historia do xerife td de bom gabe

MI 04/03/2011

Este é o 2° livro da série badlands-legends, O Yale é um verdadeiro heroi, lindo, meigo e másculo, sem falar que tem tiradas de tirar o nosso ar. Ele é mesmo muito apaixonado pela sortuda da Caroline.E em nome desse amor faz tudo para protegê-la e vê-la feliz...tudo isso com muito bom humor e charme, muito charme...

Bruna 24/02/2017

Apaixonada..... pelo livro (e o TDB do Yale)
Ah.... O amor de adolescente, aquele primeiro amor, aquele amor inocente q aos poucos vai entrando em combustão e acende aquela chama. Bem... não foi assim para Yale e Caroline, a paixão inocente existiu, mas antes q algo acontece eles se separaram, e o primeiro beijo deles foi adiado em alguns anos.
Yale não é mau, apenas gosta de jogar, o que é considerado crime por algumas pessoas, ele acaba se metendo em confusão quando ajuda um homem, entra sem querer para um gangue de criminosos. Uma noite depois de uma conversa da gangue sobre se esconder em uma fazenda e saquear, instinto cavaleiro de Yale ressurgi e ele resolve avisar a viuvá e seus dois filhos.
Quis o destino que a viuvá fosse Caroline, seu primeiro amor. Yale não pode abandona-la agora, ele tem q ajuda-la a escapar dos bandidos. Assim os quatro (Yale, Caroline e seus filhos) partiram para uma aventura, onde o objetivo era sobrevivem, mas no meio dessa escapada, sentimentos vão surgindo, mas sera o amor capaz de sobreviver a uma escalada de perigos?

Não deixem de ler