As boas filhas

As boas filhas Joyce Maynard

Resenhas - As Boas Filhas

flaviavrf 30/12/2021

Um livro bonito a seu modo. Interessante.
Ruth e Dana são personagens muito cativantes, duas pessoas que tem, ao mesmo tempo, muito e nada em comum além do seu dia de nascimento. Duas mulheres vivendo vidas distintas, mas ainda assim cheias de semelhanças. Um drama familiar movido pelos "e se". Melancólico em alguns momentos, definitivamente triste em outros. Mas com um desfecho acolhedor, otimista até.

Talvez eu leve algum tempo pra digerir esse livro, mas no geral foi uma leitura que me agradou bastante.

Bianca214 29/09/2019

completo
esse livro é completo, e de várias maneiras. tem muitos generos literarios aqui, e o desenvolvimento e as relaçoes dos personagens sao incriveis. grata por ter lido.

Pandora 08/02/2013

Duas meninas de famílias muito diferentes nascem no mesmo dia no mesmo hospital em uma cidadezinha rural. Embora não pareçam ter nada em comum além do seu nascimento, suas vidas se cruzam ao longo dos anos numa história contada ora por uma, ora por outra. Este é o enredo de "As boas filhas". Alguns livros são assim: embora não causem um impacto imediato e possam parecer muito comuns, deixam exemplos que nos acompanham pela vida afora. A vida que a gente vive e a vida que a gente queria viver. E uma vida que poderia ter sido a nossa... "se"... Família, amor, sonhos, planos, acertos e erros. E um livro do qual eu gostei muito.
Claudia Becker 23/02/2013minha estante
o livro dela Fim de verão tbém é assim, história tocante, gostei muito

Pandora 23/02/2013minha estante
Ah, bom saber, Claudia, vou colocá-lo nos meus desejados. :)