The Gamble

The Gamble Kristen Ashley

Resenhas - The Gamble

Lola 31/05/2022

Max e Duquesa
Olha, me surpreendi de gostar tanto desse livro e favoritar.
Me surpreendi porque tinha tantos diálogos e pensamentos que não precisavam ser escritos na história...e isso geralmente me aborrece, mas sabe que isso não abalou o brilho do livro?
Simplesmente porque até esses diálogos e pensamentos em demasia eram engraçados.

Você tem noção do que é gostar tanto da história, dos personagens(todos) da pequena cidade onde tudo acontece? Gostar tanto mesmo que você fica querendo morar lá também e conviver com todo aquele povo? Meu Deusssssss eu queria ir pra essa cidade kkkkkkkkkk
Max é o homem das montanhas maravilhoso e Nina é sensacional.
O resumo do livro é como esta na sinopse mesmo. É isso que acontece. Nina alugou uma cabana no meio do nada pra fugir no noivo que não dava a mínima pra ela e quando chegou na cabana o dono estava lá e não sabia que seu agente tinha alugado. Ele manda ela embora no meio de uma nevasca, ela ficou furiosa e gritou com ele. Ela sai e se acidenta de carro e ele traz ela pra casa e cuida dela. Ela fica 2 dias doente com febre e delirando e ele tomando conta dela. Quando acorda quer ir embora e ficar num hotel, mas ele não permite e toma as chaves do carro pra ela não sair. Quando ele sai de casa ela liga pra única empresa de taxi da cidade e essa parte é muito engraçada, porque a atendente chama ela pelo nome como se conhecesse ha um tempão e avisa que Max proibiu de enviarem um taxi pra ela. Sim, ele sabia que ela pediria um taxi pra ir pro Hotel.
Então a história segue nesse rítmo, engraçado, fofo, encantador demais. Tudo acontece em menos de 2 semanas...e olha que acontece coisa viu até assassinato.
Vixe falei pra p@rraaaa kkkkkkkk mas é porque gostei demaisssssssssssss

julia 06/01/2023

releitura: Janeiro 4 2023 - Ainda é o meu menos favorito na trilogia original de Colorado Mountain. Max é um pouco chato demais, pessoalmente.

Primeira leitura: Maio 17 2012 - 3 estrelas

Juliana 11/05/2018

completamente apaixonada por este livro.

Laura 25/05/2018

Sou uma fan da maioria dos livros da autora, e ate gostei da historia desse, mas infelizmente não posso da uma nota melhor, pois os problemas foram muitos. Para começo de conversa se tirarmos a quantidade absurda da palavra então, acho que sumiriam umas 200 páginas (risos!!) Exageros a parte, foram muito, e chegou um momento que estava me dando nos nervos, parecia que uma criança tinha escrito. Depois a quantidade de perguntas que eram respondidas com a mesma pergunta também foi um exagero. Resultado, acaba sendo muitooo cansativo de ler e se não fosse pela curiosidade referente tanto ao o que iria acontecer com o romance do casal e saber quem matou... eu teria parado. Então se resolverem ler, vão munidos de chá, biscoito e bastante paciência.
Bia 20/03/2019minha estante
Terminei de ler esse livro e corri para procurar alguém que tivesse a mesma opinião que eu: geeente... quanto diálogo repetitivo. O livro é ótimo. A história é envolvente. Mas tem conversas que os personagens repetem 100 vezes durante as páginas. Sinceramente, da metade do livro pra frente, houve interações entre os personagens que eu meio que só passava o olho. Tipo, você sabe comp aquela conversa vai terminar. A autora parece que queria encher linguiça, simplesmente.

Simone 31/07/2020minha estante

Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Ale 03/03/2022

The Gamble
Mais um início de série maravilhoso dessa autora maravilhosa. O desenvolvimento da história é incrível. Você pode ver o amadurecimento dos personagens não apenas eles se apaixonando. Amei