Sweet Dreams

Sweet Dreams Kristen Ashley

Resenhas - Sweet Dreams

julia 11/01/2023

Releituras: Fevereiro 16 2020 / Janeiro 11 2023 - vou manter minha classificação de 5 estrelas ao reler devido ao quanto certas coisas neste livro significam para mim, mas tenho que reconhecer por escrito que este livro é datado e um pouco ofensivo em alguns aspectos kkkk

Primeira leitura: Maio 31 2012 - 5 estrelas

Nat 10/12/2020

Até uns 60% o livro é muito irritante e o romance desse livro é tudo menos saudável. Os últimos 40% do livro q foca em outras coisas garantem as 4 estrelas.

Nati 10/08/2020

Amei
Gostei demais dessa história, no começo eu fiquei meio receosa em começar a leitura, por ser um livro grande, mas valeu a pena cada segundo, você nem percebe quando já está no final, pois a história flui tão bem, que casal minha gente.
E esse mistério em torno do serial killer, adorei.

Manu 04/06/2020

Ao contrário do primeiro livro que foi perfeito, esse foi bem cansativo. Em várias horas eu me pegava querendo largar ele e me forçava a continuar lendo. O Tate não me agradou nem um pouco, achei o casal sem química e me irritei várias vezes com a mocinha pq tinha horas que ela era toda atitude e hora que ao aceitava e acaba sendo contraditório. Não vou mentir, esse livro me deu dor de cabeça.

Dri Franco 27/05/2020

Laurie estava em uma viagem pelo país quando chegou a Carnal e resolveu criar algumas raízes. Ela mudou completamente a vida ao fazer isso, deixou de viver num bairro suburbano (rico) para morar numa pequena cidade montanhosa. Deixou de ser executiva para virar garçonete. Deixou o marido traidor e passou a se envolver com um motoqueiro meio rude e barbudo. A vida dela nunca esteve mais agitada e melhor .
Agora que terminei a leitura nem lembro mais quais eram os meus receios sobre começar a ler, eu amei mesmo tendo vontade de sacudir Tate em alguns momentos (nosso motoqueiro e caçador de recompensas).
Então, nós temos um início difícil com o nosso protagonista masculino, há algumas palavras que nunca devem ser ditas a uma mulher e isso só consolida uma primeira impressão ruim dele. Mas eu dei valor ao fato dele ter se desculpado com palavras, com gestos e com ações, e estranhamente, eu que sou meio rancorosa, perdoei ele e isso não tem nada a ver com o fato dele ser um motociclista, caçador de recompensas fodão e macho alpha protetor.
O que curti aqui foi o fato do relacionamento deles despertar nela a impressão do quanto ela é especial. Ele a incentiva a ver isso, que eles eram igualmente bons juntos. Até então a experiência dela com o ex-marido a tinha levado a pensar que ela era menos que ele, o marido era tão bom que ela só poderia agradecer por ele ter dado uma chance a ela. Brad era um ser desprezível, sutilmente incutiu nela a sensação de não ser boa o suficiente para ele. E eu acredito que não é assim que um relacionamento saudável deve ser.
É claro que o relacionamento deles não é perfeito, eles são diferentes, há discussões e brigas, mas há também momentos fofos e doces, como um casal eles vão se conhecendo e descobrindo os limites de cada um.
Eu gostei também da dinâmica familiar que eles criaram uma vez que Jonas, o filho de Tate, entrou em cena. E aqui vou abrir um espaço especial para dizer como amei Jonas, que criança maravilhosa
Me diverti aqui, os personagens secundários também se destacaram e deixaram o livro melhor, curti muito o casal e a história, que também tem um suspense envolvendo um serial killer e só senti falta de ter mais dos protagonistas do livro anterior, eles são citados mas superficialmente .

Nice.Saints 18/05/2020

Adoro os livros da Kristen Ashley e esse não me decepcionou... Acontece tanta coisa nele... Divórcio, romance, assassinato, reconciliação, traição... Ufa! Mocinha decidida e mocinho que faz de tudo pela mocinha.

Nadja 15/05/2020

Especial amor
Já faz alguns anos que eu não lia nada dessa querida autora e estou feliz por entre tantos livros ter escolhido esse! Que viagem incrível eu fiz!!🤩

Esta é a história de Lauren Grahame(42 anos), Laurie e Tatum Jackson, Tate(44 anos).Lauren está na estrada tentando encontrar um novo lar após um divórcio devastador, e ela então vai parar em uma pequena cidade chamada Carnal, nas montanhas do Colorado, EUA. Ela consegue uma vaga de garçonete no bar local, Bubba's e aos poucos vai plantando suas raízes fazendo novos amigos e finalmente sendo ela mesma.Ela conhece Tate, que é o dono do bar ,e eles desde o começo jogam pedras um no outro pois a antipatia é imediata. Ao acontecer um crime brutal próximo deles que lembra o modus operandi de outros , as coisas entre eles mudam completamente.

Então acontece um bom drama com ex , de ambos, alguns grandes segredos são revelados, vemos também algum drama com amigos e familiares , sem esquecer dos momentos super sensuais🔥. E um grande suspense pelo serial killser à solta😧.

A história é contada principalmente pela perspectiva de Laurie com alguns fragmentos de outro personagem. O ritmo geral da história é tão bom que você nem percebe quão longo o livro é (com 562 páginas) fato que não notei por tantos acontecimentos.Ele nunca é tedioso ou chato e conseguiu prender a minha atenção até a última página.

Gostei demais por não ser instalove o relacionamento do casal principal, pois ele demorou um pouco para desenvolver sentimentos mais profundos além da forte e intensa atração.

A história teve um satisfatório encerramento com um ótimo epílogo. O título do livro é relevante e intimamente ligado a Laurie. Eu recomendo sua leitura. Dei 5⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Vou ler o livro #1 da série ,pois dessa vez comecei pelo livro #2,kkk
Patrícia mpaa 15/05/2020minha estante
Eu li o primeiro e gostei bastante, mas na época eu não encontrei uma tradução em português. Você leu em inglês?

Patrícia mpaa 15/05/2020minha estante
Eu li o primeiro e gostei bastante, mas na época eu não encontrei uma tradução em português do segundo livro. Você leu em inglês?

Patrícia mpaa 15/05/2020minha estante
Ahhhhh deixa, encontrei uma tradução em um canal no telegram rsrsrss

Nadja 16/05/2020minha estante
Que bom que encontrou!