Corações Indômitos

Corações Indômitos Ruth Langan

Resenhas - Corações Indômitos

Joice 06/03/2023

Que história gostosa de ler, sentia falta de uma leitura leve e divertida, esse livro com certeza é daqueles que prende nossa atenção, sempre que lia alguns capítulos e terminava, pensava.. não vejo a hora de ler novamente amanhã. Se você gosta de histórias e personagens que cativam o coração do início ao fim, eu recomendo *corações indômitos*

Aisha Andris @AishandoBooks 14/08/2022

O melhor livro da série
Sem dúvida, o melhor livro da série. Eu amei a Kitty, ela é uma mulher super forte e independente que ajuda o homem que a acolheu junto dos irmãos depois que ficaram órfãos a cuidar da fazenda e também vai pro deserto sozinha capturar e domar cavalos. No entanto, ela é totalmente inocente no que diz respeito à paixão e ao sexo.
A vida de Kitty muda quando, numa de suas expedições em busca dos garanhões, acaba salvando um homem que acabou de tomar um tiro e o levando para se recuperar em sua casa. Desde o primeiro instante, ele se torna consciente da beleza dela, e é uma delícia acompanhar a interação desses dois. Pensem num homem sedutor, que adora provocar nossa mocinha, mas que também respeita a inocência dela. A melhor parte é quando ela também se torna consciente de que o deseja e decide partir pro ataque, me diverti muito com isso.
Aqui também descobrimos finalmente o que aconteceu com o pai dos Conover. Enfim, recomendo muito essa série para quem curte westerns!

site: https://aishando.home.blog/

Elaine 19/04/2021

Uma história leve, tolamente romântica e ingênua.

luzuanon.appromances 01/06/2011

Kitty é uma jovem livre, muito inocente que tem paixão em capturar e domar cavalos selvagens.
E neste cenário,que encontra Bo (Beauregard) ferido vitima de assalto, à partir deste momento, ela esquece os cavalos para ajudá-lo.
Em pouco tempo, eles passam a lutar contra a forte atração...Bo reconhece que se encantou com a jovem que salvara sua vida.
Não há dúvida que essa jovem está acostumada a cuidar da própria vida, mas a convivencia com Bo começa a despertar novas emoções.
Não imaginava que iria se apaixonar e desejar viver viver uma história de amor!
A talentosa Ruth Langan sempre despertando as emoções de seus leitores, mesmo sem ter cenas hots a leitura não decepcionou, o livro tem uma história envolvente.

Deixe se comentário no Blog:

20/10/2010

esse até que è bom.

Lariane 03/01/2010

Um excelente livro.

Como disse a Erica, não há grandes cenas HOTs, mas a tensão, o clima gerado pela Ruth é bem melhor.

A capa eu tbém acho linda, bem no contexto do livro.

Érika dos Anjos 22/07/2009

Mantendo o nível
Quando se fala em Ruth Langan, já se espera um livro de bom nível. E Coração indômitos não foge à regra. Neste livro, a autora consegue criar um clima bem rústico à pacata cidadezinha de Misery (nome bem a calhar) e tratou de forma muito delicada a 'ignorância' sexual da protagonista.

Kitty Conover passou por maus bocados na infância. A mãe saiu de casa com 3 filhos em busca do marido, mas, durante a viagem, morreu deixando as três crianças sozinhas. Até que eles se deparam com o velho Aaron, que apesar de não ter quase nada para ele, divide com aqueles três pequenos órfãos. E assim, cresce Kitty, cercada pela natureza e pelos animais, tendo se especializado em domesticar cavalos selvagens.

Em uma de suas caçadas, ela conhece o misterioso Bo Chandler, que estava à beira da morte após ter sido atacado. Ela cuida dele e o leva para casa. Lá, mesmo com toda a pobreza que os cerca, ele descobre um clima familiar que há muito não tinha e mesmo após ficar bom, continua por lá, consertando as coisas, cozinhando e se apaixonando pela jovialidade e pela inocência de Kitty. Mas, até quando ele iria conseguir refrear seus desejos???

O livro é gostoso de ler e bem delicado, mesmo sem ter cenas hots, a autora consegue transmitir o desejo desenfreado que um sente pelo outro. Ela sem entender direito o que era aquela 'sensação de fogo no corpo', e ele se culpando por querer alucinadamente aquela jovem casta. Esse dilema acompanha os dois durante grande parte do livro.

Uma cena muito boa é quando Kitty, do alto de sua ignorância sexual, pergunta se o que um homem e uma mulher fazem é igual ao acasalamento que ela vê entre os cavalos e éguas! Outra parte lindinha é quando Bo explica para ela a diferença entre sexo e fazer amor! Recomendo!

PS.: Durante todo o livro me incomodou o nome do protagonista ser Bo. É muito estranho. Foi o principal motivo para eu não ter dado quatro estrelas, pois Bo, não rola!

*************************************************
Confira e comente esta e outras resenhas em http://www.oquartoelemento.com.br