Adorada

Adorada Tilly Bagshawe

Resenhas - Adorada

Mágda 27/01/2010

Perfeito!!!
Glamour, moda, fofoca, intriga. Tudo isso e muito mais.
Bagshawe alia fortes personagens femininas a uma trama repleta de emoção e reviravoltas. O resultado é um romance bem construído, com toques de humor e ironia.
Bagshawe captura com precisão a ambição desmedida da protagonista, capaz de abdicar de um grande amor para alcançar seu sonho, e a atmosfera repleta de sexo e troca de favores dos bastidores do show bizz e do mundinho fashion.
Uma história deliciosamente sensual, que conduz o leitor a um universo de cobiça e falsidade

Rose 21/02/2010

Recomendo!
Eu descobri esta escritora, devido o ultimo livro de Sidney Sheldon "A senhora do jogo", pois após o falecimento do escritor, ela escreveu este livro como continuação de "O reverso da medalha" dele... e eu simplesmente adorei. Depois qdo fui procurar pelo seu nome da net, descobri que este livro "Adorada" foi o mais vendido dela... e realmente agora eu entendo porque... é uma história de ambições, sexo, paixões, traições, onde pessoas deixam tudo de lado para serem famosas... como diz no livro: Bem vindo a Hollywood!
Recomendo a todos!

Cah. 30/04/2021

Um livro e tanto!!! Me vi presa no enredo ...
Hunter e Siena tio e prima. Hunter desde que nasceu foi deixado nas mãos de babá, sem atenção por ser filho da amante do pai dele. E ... Siena teve uma infância feliz, mas tudo muda com a morte do avô.

Como puderam tratar Hunter quando era criança daquela forma? Foi uma crueldade.

Você vai acompanhando o sonho de Siena em se tornar uma grande atriz, o pior é quando ela conhece o produtor Randal, ele a faz ser totalmente dependente dele em todos os sentidos e chega a um ponto que Siena não consegue se imaginar sem ele, depois de a ter afastado de todas as pessoas que eram importantes pra ela.

Pedrohenriqp 18/10/2020

Maravilhoso.
Entendo perfeitamente o porquê de o Sheldon ter permitido que a Tilly continuasse seu legado após ler esse livro. Meu Deus! Que história fantástica. Siena é inesquecível.

marcia 14/03/2010

O livro da Tally nos lembra muito do Sidney Sheldon, com tudo que tem direito: sexo, traições, ambição, a anti heroína...mas vale muito a leitura. Recomendo!

Flavia_fernandes 13/02/2020

Gostei, personagens bem trabalhados.
Pedrohenriqp 25/07/2020minha estante
Superou todas as minhas expectativas!!! Não é à toa que o Sheldon permitiu que ela continuasse seu legado após ler esse livro. Sensacional!

Gabriela Pizzol 21/02/2021

Não é uma leitura perfeita, mas dá para entender porque Tilly é quem continua o legado do Sidney Sheldon, já que também é fã de (e escreve muito bem sobre) paixões avassaladoras, sedução, luxúria, inveja, anti-heróis, etc.

Na verdade, acho que o livro começa muito bem, abordando a história para além da origem dos protagonistas para que, no fim, nós possamos compreender algumas atitudes deles; o "meio", pelo menos no meu ponto de vista, foi um pouco arrastado, mas compensa a leitura para chegar no fim e ver todas as reviravoltas.

Se for para ser sincera, prefiro "Fama", mas "Adorada" é um livro que vale a leitura, com certeza.

Flavia_fernandes 13/02/2020

Gostei, personagens bem trabalhados.

Pedrohenriqp 25/07/2020minha estante

Thais 20/07/2022

É muito díficil ser rico
Romance sobre super ricos que não podem comprar a felicidade com seus milhões.
Obviamente o mote de mulher mimada e bonita que vai ser abusada e ficar feia pra se redimir não podia faltar. Ultimamente prefiro livros sem isso.
A história é bem amarrada e corre bem... Exceto por Max ter 40% e o autor 70% da peça, quer dizer, uma peça de teatro tem mais que 100%? Vale 110%? Talvez eu me apegue a detalhes muito específicos.