O Rapto

O Rapto Day Leclaire

Resenhas - O Rapto

Dinha.Lene 19/04/2021

Muito bonitinho... se fosse maior teria mais proveito na história com certeza. Mais bom pra quem gosta de princesas e príncipes... mocinho bem bacana!
Recomendo!

Sonali 16/05/2014

No comeco nao achei que seria uma boa leitura, mas me surpreendeu no decorrer da historia. O final gostei MUITO

Ainda achei o relacionamento dos dois muito rapido pra uma estoria de disputa de Países.

Ju 08/09/2012

O Rapto
A Verdônia é um país composto por três principados: Avernos, Celéstia e Vernon. Após a morte do rei, aproxima-se uma eleição para decidir qual dos três príncipes terá direito ao trono.

Alyssa Sutherland, uma mulher prestes a assumir um importante cargo em Nova York, atende a um chamado urgente de sua mãe: ela pede que a filha a encontre na Verdônia e chega até mesmo a enviar a passagem. Alyssa fica preocupada e embarca imediatamente, sem saber que, devido a um passado que desconhece, é quem tem direito a assumir o governo do principado de Celéstia, já que Erik, o atual governante, acaba de renunciar.

Ao chegar no país, é mantida sob a custódia de Brandt, príncipe de Avernos, e informada de que só verá sua mãe novamente quando estiver legalmente casada com ele. Mas, momentos antes do casamento, Alyssa é sequestrada por Merrick, e é aí que começa a história.

Ai como eu queria o Merrick pra mim!!! rs... É um mocinho MEGA fofo, capaz de arrancar suspiros!!! Além disso é inteligente e não mede esforços pra proteger a mocinha das garras do príncipe malvado.

Alyssa não fica pra trás. Uma mulher linda, esperta e perceptiva, que sabe o que quer e que luta para realizar suas vontades. Eu dei sorte, ainda não encontrei nas minhas leituras de banca nenhuma das mocinhas sonsas que dizem andar por aí.

Eles se conhecem em uma circunstância inusitada, como o casal do romance de banca que eu li anteriormente, mas neste é uma situação bem mais trágica: Merrick sequestra Alyssa em nome da honra e do dever. Brandt quer utilizar o casamento como uma estratégia política e ele não pode permitir que isso aconteça.

Aos poucos os protagonistas vão se conhecendo melhor e... ohhhhhhhhhhhhh... uma grande surpresa: se apaixonam! rs...

Achei que essa paixão aconteceu muito rápido, hehe, embora eles tenham tentado lutar contra ela. Fora isso, gostei bastante do livro, tem umas reviravoltas super interessantes (uma especificamente me deixou de boca aberta, literalmente! rs).
Dani 27/03/2013minha estante
Eu não sei... não é que não tenha achado interessante, eu achei, mas achei muito O Diário da Princesa, um livro que eu nunca quis ler. Daria uma chance, mas não colocaria entre as minhas prioridades. O mais legal é que já usei o codinome Lady Sutterland, na internet ^^

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Eita capa feia :p

Difícil querer um livro desses e eu sei que preciso parar com esse preconceito de capas feias.

;)

Baah 13/04/2013minha estante
achei legal a capa, diferente e inusitada!

Thaís 13/04/2013minha estante
Interessante.. Adoro livros sobre sequestro, entao daria chances sim a este livro e ainda axo que minha mae precisa me dar mais livros... mas ela fica falando q eu ja tenho alguns na fila de espera! sempre a msm coisa.. Ju meu niver ta xegando, vc n quer me dar um livro seu pra mim n? é dia 16 deste mes viu? ;) kkkkk

26/03/2012

Esse é pra devorar!!!
Putz, não é q eu gostei desse livrinho?!!

Tb com um mocinho como o Merrick!!!
Ele é daqueles q vc quer devorar, e q te devora inteiramente!!!
Irresistível!!!

Alyssa tava sedenta por ele. Faminta q nem sequer conseguia esperar: "Depressa, depressa!!!" Ela dizia. E ele, com a maior calma do mundo: "Calma princesa!!". kkk
Achei um fofo!! Geralmente homem q é afobado! Mas Merrick é daquele tipo bem seguro de si. Aquele tipo q sabe a hora certinha de avançar, de esperar... É daquele tipo q deixa qualquer mulher irracional.

A trama é ótima! Muita ação, aventura, paixão... Não dá pra parar de ler.

Achei tanto a estória qto os protagonistas bem mais interessantes q o livro do Lander e Juliana. E olha q eu já tinha gostado daquele livro, apesar da capinha horrorosa.

Ah, esse tb tem a capinha medonha. Por isso q dizem por aí: Não julguem o livro pela capa. Vc pode perder uma boa estória!!!

Recomendo muito.
Merrick vale à pena!!!

neli 21/07/2011

Adorável
Eu não conhecia essa autora, até que peguei esse livrinho para ler.
Adorei. Me surpreendi bastante com a qualidade da narrativa.
Alyssa Sutherland descobre que faz parte da nobreza e acaba sendo chantageada por um nobre príncipe para se casar( ela teve sua mãe sequestrada). Quando se dirigia para a igreja, é sequestrada e outra noiva toma o seu lugar.
Logo se interessa pelo Merrick, o sequestrador tudo de bom. Ele é um nobre, e que tem motivos justos para o sequestro. Claro que o interesse é mútuo e ela começa a acreditar na causa que ele defende e passa a ajudá-lo.
Uma gracinha.
Recomendo.

Fogui 18/07/2011

Intrigas Palacianas 01
O Rapto – Day Leclaire

É adorável, sem dúvida essa série é muito boa, estou amando...

O príncipe Merrick é um pedaço de mau caminho, estou completamente apaixonada. Ele é muito comprometido com a honra e o dever, um fofo.

Alyssa também é muito comprometida com quem ela ama, também é adorável.

Adorei a forma que Brandt utiliza para confirmar as suas suspeitas, pois Alyssa não sabe mentir, foi muito bacana.

Agora quero saber quando Brandt vai encontrar outra vez Miri.

Adoro estórias que tem continuação...

4 estrelas, ótima estória...

Recomendado.
06/08/2011minha estante
kkk. Então a série começa "adorável", e termina com um príncipe precipitado e bobalhão, cansando sua paciência?? kkk Bom, não sei, pq só li o livro do meio, achei legalzinho, e fiquei curiosa... mas é q eu sou curiosa mesmo, então isso não significa lá muita coisa. kkk

26/03/2012minha estante
Adorável!! Delicioso!! Até entendo toda a "fome" q Alyssa tava sentindo por esse príncipe! Mas vc só deu 4 estrelas?? Eu daria umas 500 só pro Merrick! Aff!!

Fogui 16/04/2012minha estante
Quero entender pq vc fica chateada com as minhas 4 estrelas... é um numero ótimo, pq da reclamação?

Suzane 18/03/2011

O mocinho rapta a mocinha no dia de seu casamento com outro principe, que ela estava casando por chantagem. Ele a sequestra acreditando ser o melhor pro seu pais,e no meio dessa guerra toda acabam se apaixonando.