Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Milli 18/04/2021

Um dos melhores livros que já li!!!
Eu amo muito esse livro, li ele em um dia, pois conseguiu me prender do começo ao fim. A história contada é muito interessante, quero muito ler os outros 2 e ver qual vai ser o destina da Nina e do Richard.

Yas 16/04/2021

Minha amiga leu e amou, ela emprestou pra mim e simplesmente ameii também, a história é muito boa. Ainda não tive oportunidade de ler os outros 2 livros da trilogia mas já quero comprar pra saber o que acontece.
Sem contar que a Autora é super simpática e tá sempre notando e dando atenção para os fãs, descobri só depois de ler que ela era Brasileira e fiquei chocada.

Ana 16/04/2021

Essa leitura foi uma surpresa tão boa!!
Cheio de mistérios que nos deixam ansiosos por querer descobrir o que está acontecendo. Depois dos 50% temos várias revelações importantes e começamos a entender e conhecer esse universo criado pela autora. É impossível parar de ler, nos prende muito! E era exatamente o que eu estava precisando ler neste momento para curar a ressaca literária hahaha
Quem gosta de fantasia, com uma pitada de romance e personagens fortes, precisa muito ler este livro!!
Recomendo muito e já estou indo começar o livro 2 hehe

Kele com E 13/04/2021

Brasil na fantasia
Nesse primeiro livro somos apresentados a Nina: uma menina que não consegue criar raizes e fazer amigos em lugar nenhum, já que aparentemente sua mãe vive fugindo de alguma coisa sem explicação e elas vivem se mudando. Toda vez que Nina corre algum perigo, elas se mudam.

A protagonista sempre se perguntou sobre o motivo desses eventos estranhos acontecerem com ela, e outro questionamento é o fato das pupilas de Nina serem diferentes (verticais), como as de um felino.

As respostas logo logo aparecem, quando a garota conhece Kevin (super atencioso) e Richard (bad boy clássico). Para não me alongar muito e não revelar muitos spoilers, posso contar que Richard é a morte de Nina - sim, ele veio para matá-la- e vem de uma outra dimensão, chamada Zyrk! E pq Nina tem que morrer? Porque ela é uma híbrida, filha de uma humana com um zyrkiniano.

Nesse mundo existem quatro dimensões: o plano (céu), Terra, Zyrk (mesmo plano que a terra mas em dimensões diferentes) e o vértice (inferno). Zyrk existe para manter a Terra em equilíbrio!

De todos os livros da trilogia, esse é o meu favorito!

POST COMPLETO: @allbooks0

13/04/2021

Passatempo gostoso
No início achei a escrita bem fraquinha, mas depois acabei acostumando com o jeito da autora e consegui aproveitar a trama que é bem legalzinha, a história te deixa curioso pra saber o que vai acontecer.
É um passatempo bem gostoso e o livro me surpreendeu positivamente. Já estou correndo pra começar a leitura do segundo volume!

Livia 09/04/2021

Um dos melhores livros que já li
Eu vi esse livro pela primeira vez quando estava procurando algumas sugestões de leituras na internet e a sinopse desse livro me intrigou muito. Fiquei namorando ele muito tempo pela tela do celular kkkkkkkk mas aí, um tempo depois eu fui dar uma olhada se tinha livros novos na Saraiva perto da minha casa e achei o livro lá. De cara eu já me apaixonei por essa capa lindíssima e comprei na hora. Já tem uns anos que eu li e até hoje nunca me arrependi. Pelo contrário! Tenho muuuita vontade de reler essa trilogia, e em breve eu farei, só que dessa vez vou comentar tudinho por aqui.

Já tem muita gente aqui contando sobre do que se trata o livro então eu gostaria de compartilhar um pouquinho das minhas experiências com ele. Logo quando iniciei a leitura já me surpreendi, fiquei intrigada e presa na leitura desde a primeira página, e olha que normalmente eu fico bem entediada com os primeiros capítulos de um livro. Fiquei presa na história do início ao fim, a leitura fluiu super bem e não foi maçante em momento algum. Cheio de reviravoltas, é surpresa atrás de surpresa. Tive um misto de emoções em quanto lia, em uma página eu tava rindo, na outra eu estava com muita raiva. Confesso que me arrancou algumas lágrimas mas deu tudo certo depois kkkkkkkkk

Que vida confusa essa da Nina kkkkkkkk queria um pouquinho de normalidade mas o universo reservava outras coisas para ela. Nessa aventura ela vai descobrir mais sobre si mesma e seu passado. Vai enfrentar a morte cara a cara, literalmente, e quem diria que a morte tem um rosto tão lindo...
Ficou curioso? Tá esperando o que pra começar a ler?? Ah, e só um aviso, prepara o coração kkkkkkkk

Boa leitura a todos. ????

Liss 09/04/2021

Obrigada FML Pepper
Eu lembro direitinho como conheci esse livro, eu tinha uns 13 anos, estava na praia, compramos uma caixinha de bombom e na caixinha tinha uma ?promoção? (ou algo do tipo) do Kindle, na qual eu podia escolher um livro e escolhi ?Não pare!?, aí pronto, me viciei na história, me apaixonei e pretendo reler hoje em dia

É uma escrita maravilhosa, uma história ótima, personagens bem elaborados e a história da personagem principal é incríveeeel, uma leitura que me surpreendeu muito, sou apaixonada!! Esse livro tem um lugar no meu coração, porque foi com ele que eu abri uma portinha na minha mente para um mundo completamente novo, com criatividade e magia, ele me inspirou muito para escrever minhas histórias. Entãooo... obrigada FML pepper, sua saga é incrível!!!

? se você gosta de ficção, romance e aventura, leia essa saga, eu recomendo muuuuito!! Com toda certeza você não vai se arrepender, é incrível.

Mih 30/03/2021

Eu realmente gostei da história, achei no início a Nina chata e fiquei rezando para ela se lascar, quem diria que as minhas preces foram atendidas, ela tomou tanto no cu que eu até fiquei com um pouquinho de dó, no final eu conclui que a Nina além de ser chata, ela também é burra, peço desculpas à todos os burros caso eu tenha ofendido algum. Enfim no final eu até comecei a gostar da Nina.

P.s.: dei 4 estrelas pq a história é maravilhosa, não dei 5 pq a Nina é um saco.

Sami 30/03/2021

Primeiro e antes de tudo: a autora é brasileira! Não sabia logo que li, mas fiquei surpresa quando descobri, se assemelha muito à outras escritoras estrangeiras que eu gostei do estilo...
Sobre a história: extremamente envolvente, suguei o livro de tão curiosa que estava pra chegar no final, e o fim é um eterno "POR FAVOR, ME DÊ MAIS!!"
Pra quem ama uma mistura de suspense e romance, esse é seu livro!
E um 'plus' muuuuitíssimo bem-vindo, conheci a FML na última Bienal do Livro em SP e ela foi extremamente educada e simpática, fiquei muito feliz no dia!

Jenny 29/03/2021

Bom
Eu amei a escrida da escritora, me surpreendeu em algumas partes amei o desenrolar da história, o drama me chamou atenção, recomendo

Marí Amo 29/03/2021

Favoritado demais
Nina Scott enfim sai da vida de nômade que vivia como a mãe, Stela. Agora vivendo em Nova York sente que está no controle do seu fututo e que enfim pode tudo desde se apaixonar até fazer amigos!

Vida normal... Ah que pena seria!

Quando ela começa a presenciar acidentes e mortes bizarras parece cada vez mais distante da normalidade.

Eu que quase nunca dava chance a livros nacionais, levei uma rasteira de amor por uma fantasia nacional!

Eu amo, panfleto e tieto a FML Pepper sempre que posso porque ela mudou minha visão sobre literatura nacional contemporânea!

Bianca Morais 28/03/2021

Queria um pouco mais da história...
Foi uma a leitura bem rápida, quando ouvi falar desse livro, fiquei bastante interessada, quando vi a sinopse fiquei ansiosa pela leitura, mas não gostei tanto quanto pensei.
Achei a história um pouco confusa, é envolvente até certo ponto, toda essa parte do mistério, mas após um tempo o mistério acaba se tornando uma confusão, as personagens são impulsivas e um pouco burras em suas decisões.

michelline.munique 21/03/2021

Não pare
Gostei da história, apesar que deu muita raiva de Richard. E pena da Nina, confiante que vai melhorar no próximo.

mari 18/03/2021

foi difícil, mas consegui!
caramba demorei MUITO pra ler, achava engraçado o apelido da Nina e até mesmo o nome dela

relacionamento TÓXICO nesse primeiro livro me deixava meio ?????. óbvio que a autora tentou mascarar depois, não foi convinvente mas o suficiente pra me fazer respirar e conseguir terminar essa leitura

resumo: foi ruim mas poderia ser pior

Mila 16/03/2021

Gostei bastante do livro, achei que começou meio enrolado mas no decorrer da história fluiu muito melhor, não vejo a hora de ler os próximos.