Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Mar 19/07/2023

Pior livro do ano
Tantos furos q nem sei por onde começar. O tipo de livro q coloca a pessoa em ressaca literária, além da autora ter colocado o cara como abusador q mudou pela mocinha???? Enfim, n recomendo p ngm

Hellen 15/07/2023

Então?
Iniciei essa trilogia por indicação de uma amiga, e pra ser bem sincera eu fiquei bastante confusa em várias partes, tudo acontece muito rápido, uma loucura retada, mas nem por isso vou desistir, agora estou curiosa pra saber como termina tudo isso.

camila franquini 12/07/2023

Eu gostei, mas?
Primeiramente, FML Pepper (autora) soube construir bem este novo universo de fantasia. Particularmente, a proposta do livro é excelente, é o tipo de enredo que costuma me atrair bastante, mas a história tem alguns ?furos?. Clichês muito irrealistas e algumas coisas ?sem sentido? me incomodaram um pouco. Senti que a autora poderia ter explorado mais do casal principal, e principalmente, da personalidade de Nina, a protagonista, pois tive a impressão que ela foi praticamente um peso morto o livro inteiro, mas ela sofre bastante no decorrer da história e até que teve alguns momentos em que ela se virou e foi corajosa.
Enfim, achei que é uma fantasia bem ?leve? (comparada a outras por aí), como eu disse: ela é cheia de clichêszinhos, teve seus plots legais, o casal tem química, a proposta é bem interessante e atraente para os amantes de fantasia e romance. Gostei!

raureads 06/07/2023

?? O que foi????perguntei.
? É que estou pensando?
? E?
? Pensar me dá dor de cabeça.?

?? Fala sério! Como você apareceu tão rápido? Não me diga que também é um vampiro????Tentei fazer graça da situação. ? Hã? Que maneira estranha de agradecer.???Ele estreitou os olhos, confuso. Pelo visto o garoto não tem muito senso de humor. Tudo bem. Ele é um gato e para gatos esse é um defeito perdoável.?

Tamiris Durigan 29/06/2023

Hm argh
Um típico clichêzão de 2015. A protagonista sonsa é especial, subestima a mãe e se vê jogada de cabeça em aventuras perigosas, cercadas de homens bonitos porém maus.

Provavelmente, teria gostado muito mais desse livro se o tivesse lido na época de lançamento. Agora só sinto desgosto, mas não posso negar: a escrita é eletrizante e li tudo duma vez porque queria respostas.

Viviane401 28/06/2023

Com plot Twist
Um bom livro adolescente claro, mas a historia me deixava muito curiosa pra saber o final , pois é envolvidade de misterios do começo ao fim, sem deixar a narrativa cansativa.

Katlyn.Pereira 24/06/2023

Esse livro me prendeu de uma forma... Confesso que não sou o tipo de leitora que fica lendo fazendo uma analise crítica do livro. Sou mais o tipo que realmente só quer se envolver, então n é muito difícil de me agradar kkk.

Conta a história da Nina, um tanto quanto conturbada. a FML Pepper deixou muitas e muitas dúvidas durante o livro todo e não tinha como prever o que ia acontecer. Isso me agradou muito, porque fiquei MUITO curiosa pra saber o porque de tudo.

Tem umas partes que ela quer muito trazer uma frase de efeito, se assim pode dizer? que fica um pouco chato, porém, a escrita dela é muito envolvente. Eu amei demais e recomendo muito!

Aiko 12/06/2023

Vamo la
Cara, eu só tenho a dizer: KRL RICHARD TE ORIENTA. 🤬 #$%!& NINA DEIXA DE SER LERDAA.

Pronto. Agora posso ir pro próximo livro.

7Jade 05/06/2023

Não pare!
"Um sentimento maior pouco se importa com a aparência e pode aflorar das situações mais improváveis. Ele não tem necessidade de explicações, simplesmente é, e ponto final..."

? O nome faz jus a leitura, realmente você não consegue parar de ler, apesar de ter se estressado um pouco com o disco arranhado da protagonista a história é maravilhosa, além de ser uma obra nacional. O livro conta a história de Nina Scott cuja vida sempre foi marcada de várias mudanças, é repleto de mistério, aventura e romance, e prende a atenção do leitor até o final, deixando um gancho para a continuação da história.

JAssica148 04/06/2023

Amei ler. A história é incrível, com final inesperado.
Boa escrita e de fácil leitura, o enredo é bom, as descrições são maravilhosas. E se você não prestar atenção nas horas, passa o dia lendo...rs

Evelyn 03/06/2023

Bem livro adolescente 2015
Comprei pq tava 10,00 na livraria, n esperava muita coisa e n muita coisa recebi. Então Ok. É beeemmm clichê romance adolescente sobrenatural.

rebecca.1 02/06/2023

Uma surpresa e paixão.
Admito: Julguei o livro pela capa e fui surpreendida por uma história belíssima. Passei tanta raiva com o Richard que ele tá me devendo uma consulta no cardiologista. Brincadeira. Cada página me deixava com uma interrogação enorme na cabeça, cada momento doloroso parecia que eu tava sentindo. Achei extremamente interessante a forma como a escrita conseguiu transparecer plenamente os sentimentos e dores do principal, uma escrita magnética, nunca li um livro assim. Cada ação parecia ter vida nas páginas, me conquistou completamente e já li esse livro tantas vezes que posso falá-lo de cor e salteado (culpado da minha ressaca literária por dois anos, viu!). O final então, corri para comprar o segundo na semana seguinte pois a ansiedade ia me consumir. Um livro belíssimo, amo-o de paixão.

Inês.Cardoso 01/06/2023

Eu amei, simplesmente amei, vi comentários bons e maus e achei o livro muito bom, várias emoções, muito bom.

Gamoraw 30/05/2023

Estranho
Eu só terminei o livro por pura curiosadade de saber sobre o universo, esperei e esperei e para ser sincera nada aconteceu.

É um livro rápido de ler e você fica curioso com como vai ser o desenrolar, mas a Nina é simplesmente muito infantil, os pensamentos, as falas, ela é imatura e isso vai irritando ao decorrer, principalmente a relação com a mãe dela e ela com o Rick, ele é outro que é simplesmete insuportável, de chato, o relacionamento deles não da liga de jeito nenhum.

O tempo inteiro parece que a história não se encaixa, e isso vai causando uma sensação de estranheza e desconforto.

Vou dar mais uma chance e ler o segundo da triologia, vamos ver no que dá.