Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Amanda2856 11/10/2023

Tesouro
Nina e sua mãe viviam viajando, não paravam e um canto pra fazer morada, qualquer perigo e elas já se mudavam. A Stela mãe da Nina queria protege-la de algo, mas não explicava o que era, dizia que depois explicava, no momento certo e tals.
Nessa nova mudança, Nina conhece dois caras nesse novo colégio, um Bad boy sinistro e outro fofinho que protege ela desse cara.
Muitas coisas estranhas acontecem com ela e o que foi aquela cena do cinema? Eu fiquei tipo ???? Whats??? Sabe, fiquei sem entender muito o por que a mãe dela teve aquela atitude do nada.
Ok, ok, muitas revelações ?

Cindy45 05/10/2023

Não sei porque demorei tanto pra iniciar essa série!

Já tinha colocado na lista de leitura a um tempo mas acabei demorando a escolher ela para ler rs

Gostei muito da história, um enredo bem diferente do que eu esperava, não tinha lido nada de spoiler e não me lembrava nem da visão geral do livro, então até o cenário era uma surpresa (não sei porque eu tinha na minha cabeça que era algo de vampiro? viajei não tem nada a ver kkkkk). Me peguei descobrindo o universo e a trama do livro junto com a personagem (visto que a mãe dela é um túmulo né e não falava naaaada pra pobre). Conclusão: Não sei como essa série não é muito mais famosa do que é porque eu amei o enredo! Já comecei o segundo e estou muito curiosa para o que vem por aí.

Pjmluvx 02/10/2023

Bombinha xexelenta
Outro da série ?livros que li quando tinha 12 anos e achei que eram o puro suco da literatura?.

Esse livro parece que foi escrito por uma fanfiqueira mediana do wattpad. Os diálogos são sem sentido, as descrições são quase inexistentes e ficam pulando de uma cena pra outra sem transição nenhuma, e as regras que a autora impõem pro mundo se contradizem também kkkk resumo? Uma bagunça do kct.

Eu acho que esse livro tem um certo charme sim, ou talvez seja só minha nostalgia falando alto, mas acredito que tem sim boas ideias que poderiam ter gerado um livro bem bom se tivessem na mão de uma autora habilidade que soubesse o que tá fazendo.

Não é por nada não, mas tudo nesse livro grita artificial. É o retrato perfeito da ideia de adolescente nas visão de millennials, eu não engoli essa protagonista uma vez sequer. A bicha é insuportável, burra e lerda igual uma porta, só grita.
O insta- love fajuto não merece nem espaço nessa resenha ainda mais xexelenta.

E assim, me emputece o fato de que o único gancho narrativo nesse livro seja o Ceifador da tropa arranca DIU esconder informações POR NADA, e se contradizer o tempo todo. Não é nem questão de plot twist, o cara é borderline total (isso é- a interpretação millennial de um borderline).

acho que adquiri tesao em destruir todos os meus livros favoritos da minha infância? vou falar sobre isso com a psicóloga acho melhor #beijosestrelados

Elisabeth.Monteiro 01/10/2023

Não Pare!
Nina é uma adolescente que vive se mudando, de país a país. Ela e sua mãe tem um estilo de vida diferente das outras pessoas, com essas mudanças, ela se sente incomodada, pois queria ter uma vida normal, poder fazer amizades, namorar e trabalhar.

Sua mãe é oftalmologista, sempre buscando fazer as melhores lentes de contato para sua filha, por ter os olhos parecidos com de um gato. Por causa do trabalho da sua mãe sempre que acontece alguma coisa elas se mudam as presas deixando tudo para trás.

Nina nunca entendeu essas mudanças repentinas. O pior de tudo são os acontecimentos que sempre vem acontecendo em sua vida. Acidentes vem acontecendo com maiores frequências. Além disso ela não sabe quem é seu pai e sua mãe não gosta que ela entre nesse assunto.

As duas chegam em uma cidade nova onde sua mãe tem uma nova oportunidade de emprego e Nina começa a pensar que agora as coisas podem começar a melhorar, mas logo os segredos que sua mãe tanto guardava começa aparecer e são mais perigosos do que ela pensará que são. Agora que Nina sabe de tudo, ela terá que correr e não poderá parar se quiser viver.

Ela conhece Richard um cara que está atrás dela a muito tempo para matá-la. Ele não sabe o que fazer com ela, pois suas emoções aparecem e sua raça não nascem com qualquer tipo de emoção. Isso deixa ele completamente confuso. Esses sentimentos vão crescendo durante a viagem para leva-la ate seu mestre.

A compreensão do que tudo aconteceu com ela em sua vida, seu pai e os seus olhos, é agora que as respostam fazem todo o sentido. A jornada desses dois ainda está no começo e muitas coisas vão acontecer até que tudo por completo seja revelado.

site: https://www.instagram.com/eli_k4t/

Sabrina758 30/09/2023

Arrebatada!
Gente que história fascinante, não consegui parar de ler e constantemente me pegava sem fôlego, esqueci de respirar...o primeiro livro já deveria se chamar Respire! Kkkkk
Encantada com a narrativa, o enredo e os personagens, só posso dizer para quem ler esse resenha que, não perca tempo e leia essa história o quanto antes!!!!?

Books_da_evelyn 21/09/2023

Sem defeito
Que livro gostoso de se ler, pqp. O ritmo acelerado não deixa o leitor respirar sem acontecer algo caótico, o vilão não é vilão, o mocinho não é mocinho, a vítima não é a vítima. Nada é o que se espera é tudo confuso e gostoso.

Richard, eu te perdo e irei continuar passando meu pano rosa pra você!

Leiam, apenas leiam.

Tbm tem umas mensagem bíblicas subliminares ...

JJVieiras 19/09/2023

Incrível!!
Minha trilogia preferida da vida! Uma história com muito mistério, muita ação e fantasia e principalmente, um romance de tomar nossos corações! Não pare é um livro que te prende do início ao fim, com muita aventura e uma introdução a um mundo fantástico e único, que não existe em nenhuna outra história que não seja aqui! Uma protagonista forte e corajosa e que nunca desiste de acreditar no seu coração, mesmo que ele pareça fazer a escolha errada algumas vezes. Um vilão que hora parece o mocinho mas permanece vilão até o fim da história, mas é o "vilão" mais amado e que conquista seu coração como conquistou o da Nina. Ao longo desse livro, nos enchemos de dúvidas sobre tudo, criamos muitas teorias e o final? o final nos faz CORRER para ler o próximo como se nossas vidas dependessem disso. É uma história de tirar o fôlego e que fica mil vezes melhor no segundo livro. Leiam!

Luana593 17/09/2023

Oi, pessoas! Criei aqui pra anunciar que estou
VENDENDO diversos livros e que a coleção
NÃO PARE! está entre eles. São quase 100 livros que estou desapegando! Interessados me chamem no INSTA: Luh. Bordini. Lá passo os preços e mando fotos e dependendo até mesmo frete GRATIS. Obrigada ^^

Katwzv 15/09/2023

Não Pare!
Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO, me prendeu do início ao fim, eu amei tudo na história, os personagens, o universo, os misteriosos acidentes q aconteciam com a nina, tudo, tudo fazia eu ficar ainda mais curiosa e envolvida com a história.

Esse livro virou um dos meus favs, espero q os outros da saga me surpreendam do mesmo jeito q esse livro me surpreendeu e me prendeu na história.

meems 14/09/2023

PEPPER, TE AMO DEMAIS! essa é simplesmente minha trilogia favorita. comecei a ler o não pare ainda quando eu era adolescente, no ensino fundamental, mas era emprestado da minha amiga e não cheguei a terminar.

resolvi comprá-lo e ler por completo e tô simplesmente fascinada. toda história é contada de um jeito cativante, você sempre fica com vontade de ler mais e não existe controle e hora de parar e dormir. algumas considerações:

1. é o melhor livro da trilogia (pra mim)

2. a morte da Stela acabou comigo em vários sentidos

3. a Nina é tão nova que a gente se perde um pouco na história pq não é possível que uma menina de 17 anos passe por tanta coisa intensa assim

4. saudades Mel!!! a Nina merecia uma vida tranquila é normal com os colegas de escola

Heloysa.Araujo 12/09/2023

Possui uma premissa interessante
Um livro bom, te prende no início para descobrir os mistérios, porém não me empolgou para ler os outros.
Anna Canto 12/09/2023minha estante
minha amiga ama demais essa trilogia, você acha que vale a pena? não sei se leio...

Heloysa.Araujo 14/09/2023minha estante
Oie! Você pode dar uma oportunidade pra ele, o livro tem uma ambientação e construção bem legal, talvez por eu já ter lido livros com a história parecida, o final não me prendeu tanto nem surpreendeu, o típico mais do mesmo kkkk Porém acho legal dar uma chance pra ele, e como sua amiga gosta, vcs vão ter bastante o que conversar, mas se vc não gostar tanto quanto ela n tem problema. Espero ter ajudado um pouco ?

Jacque 02/09/2023

Boa narrativa que prende o leitor e faz com que precise ler os demais livros. História com acontecimentos rápidos.

Talita531 02/09/2023

Nina e Richard são insuportáveis!
Nina Scott não aguenta mais sua rotina de estar sempre se mudando por conta do trabalho de sua mãe. Tudo que ela quer é que ela e sua mãe possam fincar raízes em um lugar, e que ela finalmente possa fazer amigos e viver como uma adolescente normal.
Quando sua mãe lhe diz que dessa vez, em Nova York, elas não precisarão se mudar tão cedo, Nina vê um raio de esperança surgir em sua vida. Até que coisas estranhas começam a acontecer.
Como se ter pupilas verticais como de cobras já não fosse bizarro o suficiente, Nina começa a perceber que constantemente sua vida é colocada em perigo. Em várias ocasiões ela passa bem perto da morte, e sua mãe parece estar lhe escondendo algo.
Richard, um garoto novo na escola, de olhos azul turquesa, também é um dos tormentos que se instalaram na vida de Nina recentemente.
Diante de tantos questionamentos  - Por que seus olhos são tão anormais? Por que de repente começou a sentir tantos calafrios e ter tantos episódios de desmaio e fraqueza? Por que sua mãe começou a agir mais estranho que o normal? Por que Richard a deixa tão intrigada e faz ela sentir algo que nunca havia sentido antes? - Nina mal sabe que sua vida está prestes a mudar para sempre.