Mi Bella Desconocida

Mi Bella Desconocida Lisa Kleypas

Resenhas - Mi Bella Desconocida

Romanceiros 28/11/2015

Do destino ninguém escapa...
Lisa Kleypas já é uma autora bem cotada entre os leitores de romances históricos e, nesse livro, ela não faz por menos.

É bem escrito, a história é interessante e tenho certeza de que muita gente irá amar de paixão esse romance, mas eu... bem, achei um pouco arrastado - mas deixe eu me explicar antes de você jogar uma pedra na minha testa...

Arrastado sim, mas ainda um bom livro. Em alguns momentos achei que o livro ficou mais extenso do que deveria, mas ainda é sim um bom livro.

Julia e Damon casaram ainda crianças. Acredite, os pais dos dois arranjaram tudo enquanto ela ainda nem usava garfos (4 anos) e ele ainda brincava com soldadinhos de chumbo (7 anos - ou 8, agora me esqueci). Então, os dois pimpolhos passaram praticamente toda a vida sabendo que já estavam casados, e o pior, nenhum dos dois se conhecia.

A mocinha é um espírito livre e quando completa 18 aninhos decide mandar tudo para o inferno, inclusive o título de duquesa que veio junto com o casamento mirim e, pasmem, vira atriz. Bem, se até poucos anos atrás, atriz era quase sinônimo de prostituta, imagine no século XIX... Mas enfim, a mocinha não queria saber de abrir as perninhas para qualquer um não e, sozinha, consegue alcançar o estrelato na cena artística londrina da época.

O mocinho, gostoso como um duque deve ser, acaba encontrando por acaso a atriz, sem saber que ela, na verdade, é sua esposa misteriosa. Claro que sinos tocam em sua cabeça só de imaginar desbravar os montes aveludados daquela linda mulher, mas a partir daí, se você quiser, vá ler o livro que eu não conto mais nada.

Apesar de não estar entre os meus preferidos, é um livro bom e sei que outras pessoas amaram sua leitura. Então, vá em frente e descubra essa história por si mesma e depois me conte o que achou.

Veja bem, mesmo achando arrastado dei 4 estrelinhas... É bom, acredite em mim!

site: www.romanceiros.blogspot.com

Lizzy 04/04/2015

Como sempre, Lisa Kleypas é uma ótima opção de leitura. Aqui, os protagonistas foram forçados a um casamento de conveniência na infância, ela com quatro anos, ele com sete anos. O tempo passa e no momento em que a união deveria se consolidar, a independente Julia foge para viver seu sonho de ser atriz e o seu severo pai a deserda. O marido de Julia a procura por três anos mesmo sem nunca tê-la conhecido, porém ele não tem êxito em sua busca, mas o destino mexe suas peças e marido e esposa se apaixonam de uma forma inesperada...Julia resiste, pois sua carreira e independência eram suas prioridades, no entanto Damon é um homem resolvido e determinado e, felizmente, soube tomar as rédeas da situação quando foi necessário. É um alívio quando o herói consegue suplantar a sucessão de erros e dúvidas da heroína.4/5 estrelas.
Lucila 05/04/2015minha estante
Lisa é sempre certeza de boa leitura.
bj

Ana Cristina 05/04/2015minha estante
Adoro a Lisa! Vou ler com certeza!

Semiramis 05/04/2015minha estante
Mega curiosa! =D

Lizzy 05/04/2015minha estante
Se n tiver, envio para vc. Bjs

Caro 05/01/2015

Lisa Kleypas é uma das autoras mais formidáveis que já li!