Capuleto

Capuleto Bella Borges

Resenhas - Capuleto

Saturno 26/02/2020

Amei
Eu adorei esse livro, a relação dos personagens é maravihosa, você até se emociona. Recomendo muito.

Rayane 20/01/2018

Um livro para amar
Capuleto é um livro para quem ama, e até mesmo para quem precisa amar. Doce e cheio daquele amor exagerado que a história Romeu e Julieta - obra que inspirou a autora - tem.
Este livro me chamou atenção assim que descobri que a Bella queria contar como poderia ter surgido a aclamada obra de Shakespeare, e é ótimo sentir que tudo que foi contado poderia muito bem ser real, porque a gente consegue sentir todo o amor de Willian por sua amada Julieta, assim como conseguimos perceber seu amor pela escrita.

Leia a resenha completa no link

site: http://quando-acordei.blogspot.com.br/2018/01/te-contando-capuleto.html

Leitora Apaixonada 27/12/2017

Capuleto é baseado na obra de William Shakespeare, "Romeu e Julieta" o que já faz o livro ser apaixonante!
Vamos conhecer Julieta Capuleto, uma bailarina super famosa, mas que nao podemos dizer que ama tanto assim se apresentar no circo. E além disso, não suporta o seu casamento arranjado, isso mesmo! Julieta terá que casar com Antônio, um rapaz de se dar nojo!
E vamos conhecer um fotógrafo, que só foi a apresentação do circo para fazer seu trabalho, mas aí que ta, William Shakespeare, nosso fotógrafo, se vê encantado por nosso Julieta.
E Julieta por ele, já que recebeu um elogio carinhoso e não todas aquelas cantadas de sempre.
Eles acabam se encontrando novamente, e Julieta também se vê encatado por Will, que é um ótimo rapaz e a conquista ainda mais com suas lindas palavras.
Julieta e William se vêem apaixonados, se entregando ao um amor sincero, como Julieta tem um casamento arranjado, os dois decidem fugirem para viver o amor proibido que ali existe.
Mas infelizmente antes disso acontecer, surgiu uma guerra e William terá que servir seu país, deixando Julieta para trás..
Será que nosso amado William sobreviverá a guerra?
Será que o amor deles continuará vivo?
Ou será que Julieta terá que se casar com o Antônio?
Ahh que romance lindo e maravilhoso ? eu amo romance, é meu gênero favorito da vida! Só por isso o livro já tinha me ganhado e além do mais é baseado num romance tão lindo!
A escrita da Bella é muito boa, terminei o livro rapidinho e com o coração tão feliz, sabe ? É um romance gostoso de se ler, super indico!

Isabela | @readingwithbells 24/10/2017

nspirada no romance ?Romeu e Julieta? de William Shakespeare, o livro Capuleto nos trás a história de Julieta, uma jovem bailarina muito famosa. Diferentemente do que se pensa, ela detesta o circo no qual se apresenta. Ela vive esse confronto interno de ter que se casar com Antônio, um casamento arranjado de seu pai.
A vida de Julieta parece tomar outro rumo quando encontra um fotógrafo na plateia. Ao contrário dos outros, algo nele lhe chama atenção.
O destino faz com que eles encontrem novamente e é evidente que o amor começa a crescer entre os dois. Porem, além de ter um casamento arranjado, Julieta nunca poderia se casar com Will, o fotógrafo, pois ele não tem alto poder aquisitivo. Ela passa a viver um romance proibido.
Julieta e Will começam a ter encontros escondidos e Julieta fica admirada com o amor que Will tem a oferecer e o talento que ele tem nas palavras.
Não suportando mais a pressão de ter que se casar com Antônio mesmo apaixonada por Will, os dois resolvem fugir.
Antes que o ato se realize, a Itália entra em guerra e Will é obrigado a defender o país.
Sozinha, Julieta vai ter que encarar muitas coisas que nunca pensou ter de enfrentar.
Será que Will volta da guerra? Julieta vai ser obrigada a se casar? Qual o destino final desse romance?

Dayenne Machado 16/02/2017

História apaixonante
Capuleto conta a história de um casal com o amor proibido. Julieta uma bailarina do circo de seu pai, destinada a casar com Antônio quem odiava. William um simples fotógrafo que acabou se apaixonado pela bela bailarina desde a primeira vez que a viu. William teve que ir para guerra ficando longe de sua amada.

É um livro com uma leitura formal, como uma história linda de um casal que lutou para ficarem juntos. A história toca a alma de quem lê, se passa em uma época antiga. As cenas foram muito bem elaboradas me senti dentro de um filme. Recomendo este livro para os amantes de William Shakespeare. Um excelente livro, com uma excelente história.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com.br/

Bea 10/10/2016

Resenha de Capuleto
Vou conta para vocês um pouco sobre essa história que despedaçou com meu coração,me deixou de ressaca literária me fez chora ,me fez sorrir , ELE É MARAVILHOSO!
A autora Bella Borges fez um trabalho incrível, vamos conferir!!!
Sinopse ↓↓
O despertar e um amor, um olhar, uma fagulha. Quem nunca viveu um amor impossível? Quem nunca quis superar barreiras do tempo, do espaço, das conveniências e obrigações?
Nessa história William se apaixona por uma estrela distante, Julieta, que se torna a única estrela do seu céu. Esse amor o completa, mas o divide. Diversas situações afastam o casal: a guerra, os interesses familiares, as obrigações... Mas o amor resiste. Cada um partiu com um pedacinho do outro, e assim tentam cuidar de si e da lembrança dos breves momentos que compartilharam. A história de Julieta e William retrata o desejo de lutar, essa avalanche de sentimentos que chegam com o amor. Especialmente um amor tão puro como esse. Um amor do qual temos saudades.
Resenha:
Estou em pedaços e isso tenham certeza é uma coisa boa, esse livro , essa autora, me surpreenderam de uma maneira extraordinária; Ele um fotografo largado, de poucas condições; Ela uma bailarina famosa; Ele tirava os melhores cliques; Ela fazia as melhores poses. E assim essa história linda começa , ESSE LIVRO nós envolve da cabeça aos pés, nos trás sentimentos que eu nem sabia que eu tinha , nos faz chora ( Você chorou? Sim minha gente eu chorei, foi impossível não chora) O pai de Julieta queria que ela cassasse com um homem rico , que tivesse estabilidade para sustenta-la , e esse homem é Antônio que também trabalhava no circo. Julieta era muito bela, chamava atenção por onde passa, adorava a cor vermelho, e tudo que ela vestia nela caia bem; Julieta não tem medo de se aventura, e nessa aventura ela mergulha completamente!
William, foi mora em Paris para melhora a situação financeira e como fotógrafo ia vivendo, ele conheceu Julieta após uma apresentação dela, sim o Circo Capuleto estava em Paris era coisa de primeira, e a parte desses dias aconteceram encontros repentinos entre os dois nas ruas de Paris, eles começaram a se envolver , até eu uma tragédia acontece e eles tem que se separarem , a mais isso vocês só vão saber se lerem para descobrir o que acontece, mas isso não fica assim eles continuam a se encontra e reviravoltas acontece, o destino mais uma vez afasta Will de Julieta, para que o destino estava conspirando contra eles , mas o amor entre os dois é mais forte, vem um herdeiro por ai , reviravoltas acontece , será que William esta nesse final feliz ? Vamos conferir !!

site: https://www.facebook.com/Bibli%C3%B3filos-Amantes-de-Livros-519964734825656/