O Último Desafio

O Último Desafio Margaret Moore

Resenhas - O Último Desafio

Clio0 10/02/2021

Uma história bonitinha sobre a perda da inocência e o poder da esperança.

O Barão DeGuerre é descrito como um guerreiro impressionante, mas a autora abriu mão dos combates nesse livro e preferiu focar em como alguém calejado pode mudar com um pouquinho de carinho. E Grabriella, a heroína, não é simplesmente a mocinha adorável... ela é também aquele tipo que sempre acredita no melhor das pessoas.

A história em si faz o tipo Cinderela só que surpreende ao trazer não um triângulo, mas um quadrângulo amoroso... Contudo, o livro é bem comedido, com poucas cenas picantes.

Cris 04/04/2016

Na minha opinião o livro é bem simples, com enredo e desenvolvimento de bom entendimento, mas achei fraco o drama para essa historia.
O valoroso guerreiro encontrou uma adversária à sua altura...
Famoso pela bravura nos torneios e por seus feitos em batalhas contra perigosos inimigos, o barão Etienne DeGuerre estava agora em apuros na guerra dos sexos.
Sua oponente, Gabriella Frechette, de estonteante beleza e firme determinação, derrubava-lhe facilmente as defesas e tomava conta de seu desprevenido coração!

Sonali 02/03/2013

Marcia Pimentel 20/12/2010

O valoroso guerreiro encontrou uma adversária à sua altura...