A Dama e o Sedutor

A Dama e o Sedutor Margaret Moore

Resenhas - A Dama e o Sedutor

_bbrcam 22/08/2020

Um dos romances históricos mais reais que já li
A autora do livro não ameniza nos defeitos dos personagens nem em suas personalidades. Achei totalmente condizente com a época e com a criação que eles tiveram. Não teve dessa se "personagens perfeitos e maravilhosos", pudemos ver as nuances de cada um, suas más atitudes e suas falhas. Fiquei muito envolvida e feliz com o desenrolar da história. Muito bacana.

Cris 26/04/2016

A dama e o sedutor - Margaret Moore
UM ENCONTRO QUE PODERIA

SE TORNAR EXPLOSIVO!

País de Gales, século14.

Lady Genevieve precisava desesperadamente de ajuda! E o charmoso galês Dylan DeLanyea pareceu uma resposta, às suas preces. No entanto, ao fazer os votos solenes diante dos nobres convidados, podia apenas esperar que seu belo marido algum dia a perdoasse pela armadilha em que o fizera cair para se casarem.

A esposa de Dylan era uma mulher de muitos talentos.

Na verdade, aquele casamento não planejado com a bela castelã começava a lhe parecer agradável... com muito mais paixão do que ele imaginara! Mas tudo estava parecendo, perfeito demais. E Dylan sabia que a perfeição não existia!.

ebook 12/12/2012

A dama e o sedutor - Margaret Moore
UM ENCONTRO QUE PODERIA

SE TORNAR EXPLOSIVO!

País de Gales, século14.

A esposa de Dylan era uma mulher de muitos talentos.