Sortilégio de Amor

Sortilégio de Amor Margaret Moore

Resenhas - Sortilégio de Amor

Deca363 11/08/2009

Esse casal,Johnathan e Samantha, passam a história ou brigando ou se agarrado...e que agarradas mais hots...KKKK.... Gostei da Samantha, ela pode ser atrevida e safada, mas é tb uma mulher de muita honra e uma mãe maravilhosa!!!

Cris Paiva 11/08/2009minha estante
Esse foi um poucos livros da MM que eu não gostei. Sei lá, não consegui em momento nenhum simpatizar com a mocinha, e ficava achando o mocinho um palerma....

Michele 14/07/2016

História fora dos clichês
Adoro esse livro, muitas falam super mal dele, não o suportam, mas na minha humilde opinião, essas opiniões contrárias se refere ao fato desse livro ser muito diferente dos clássicos históricos em geral , onde a moçinha é pura e intocável, mas, pra deixar o moçinho meter a boca nos seios dela no primeiro amasso, aí pode.
A moçinha dessa historia é quase uma libertina, onde nao liga de se entregar ao prazer de quem ela quer, mas uma mulher guerreira, trabalhadora, ótima mãe, e apaixonada pelo moçinho, que de banana, não tem nada, só quer seguir o padrão de cavalheiro, como lhe foi imposto a ser, pela educação que era dada na época (e que ainda deveriam ser impostas até hoje, com tanto homem bruto e sem educação com as mulheres )
Enfim, quem gosta de um bom romance fora dos padrões e não se choca com nada, LEIA se vc for essa leitora.

Marcia Pimentel 20/12/2010

Que decepçao!!!
Eu já tinha lindo algumas resenhas sobre esse livro da Margareth Moore, e sempre resenhas que falavam que não era um livro bom. Eu sempre me dizia, não pode ser! A Margareth Moore é uma da minhas autoras favoritas. Eu nao conseguia acreditar que ela pudesse fazer um livro tao ruim assim, tive que pagar para ver. fui de sebo em sebo procurando esse livro, encontrei, fiquei super feliz, mas ao le-lo, as resenhas tinham razão. A mocinha do livro é bem avançadinha rsrss, eu não vou nem comentar sobre Johnathan DeLanyea. Nao gostei da historia. Fiquei decepcionada.

Josy-chan 18/11/2010

Deus me livre e guarde...
sem comentarios. Pior livro que já li!

A protagonista nao tem respeito proprio, nao tem moral, não tem nada. O "mocinho" é um pamonha. Não existe emoção, nem enredo. É apenas um lixo pornografico.

Margareth Moore devia estar com problemas qdo escreveu esse livro.

Jessica Oliveira 16/10/2011

Simplesmente Horrível!!!!
Não tenho palavras para comentar o quão ruim eu achei esse livro. Simplesmente parece que nem foi escrito pela mesma autora, a estória toda é completamente confusa, sendo que a Samantha era amante do irmão do Johnathan, Dylan, e com ele teve um filho.
O Johnathan é um legítimo pamonha enquanto a Samantha é completamente avançada para a época, pois o comportamento que ela apresenta, para os padrões da época é o de uma mulher fácil e sem respeito próprio.
Não sei se essa foi a intença da autora ou se a tradução deturpou o livro, mas a sensação que passa é de um livro sem conteúdo, somente com "agarra-agarra".

Cris 26/04/2016