Caminho, Verdade e Vida

Caminho, Verdade e Vida Chico Xavier

Resenhas - Caminho, Verdade e Vida

Elisabete53 22/09/2023

Trabalhar o interior é essencial e este livro nos ajuda nessa difícil missão.
Adorei essa leitura edificante.

Vitorugo 20/03/2023

Pílulas diárias de reflexões amorosas, sábias e evangelizadoras.
Um livro com mensagens objetivas, que reforçam a inteligência de Emmanuel pelas mãos abençoadas de Chico Xavier.

Fazer desse livro uma forma de conteúdo diário com a espiritualidade é uma ótima forma de trazer até nós lembretes de nossas obrigações diante do mundo terreno.

Vale a pena, é muito pouco, porém bastante rico. Duas páginas por dia, independentemente da crença.

Amanda 14/03/2023

Espetacular
Maravilhosas e edificantes lições para nosso aprimoramento e evolução espiritual. A nossa iluminação requer esforço e auto correção incessantes.

Carol 10/03/2023

Livro maravilhoso para ser usado no Culto no Lar.
A cada capitulo uma mensagem edificante que traz a oportunidade de meditação sobre os ensinamentos.
A máxima desta leitura esta no esclarecimento da necessidade de nos movimentarmos em direção a luz, ao bom senso, a conscientização das nossas ações, enfim, ao caminho da caminho da libertação.

Ângela Bittencourt Cardoso 31/01/2023

O tempo foi a única força de esclarecimento geral.
Se te encontras em serviço edificante, se tua consciência te aprova, que te
importam as opiniões levianas ou insinceras?
Cumpre o teu dever e caminha.
Examina o material dos ignorantes e caluniadores como proveitosa
advertência e recorda-te de que não é possível conciliar o dever com a
leviandade, nem a verdade com a mentira.

barros8rafael 27/11/2022

Ótimo
Francisco Cândido Xavier foi um dos maiores médiuns que o Brasil já teve, desde cedo iniciou-se na doutrina espírita e por meio da relação com os espíritos lançou diversos livros, uns de referência muito importante para a doutrina como Nosso Lar.

Neste livro em específico, a psicografia é dita pelo espírito Emmanuel, um dos grandes aliados de Chico Xavier em difundir o espiritismo no Brasil.

Está é uma excelente obra sobre os ensinamentos e visão espírita sobre o evangelho de Jesus. Este livro faz parte da Coleção Fonte Vida, que conta com mais 4 livros todos de autoria de Emmanuel por meio do médium Chico Xavier.

Trata-se de um livro que interpreta, na visão espírita, os textos sagrados da Bíblia, por isso, é uma ferramenta importante para quem é espírita ou estuda sobre.

Márcia 24/09/2022

Belissimo
Lindas passagens da Bíblia comentadas por Emanuel de forma clara e simples
Mas ao mesmo tempo tão profundas.
Recomendo que todos deveriam ler e em
Especial ao amigos espiritas

Geisalanis 29/07/2022

Livro de profunda reflexão e acolhimento de crescimento e evolução espiritual. Livro de páginas e mensagens

Fernanda 17/04/2022

Belíssimas reflexões de Emmanuel através do maravilhoso Chico Xavier. A cada mensagem uma linda explicação.

Andrey.Luis 06/08/2021

Simples e Profundo
Um ótimo livro de cabeceira. Ensinamentos do espiritismo e de Jesus nas palavras do Chico Xavier. Vale a pena a leitura sem pressa

Patrícia 30/03/2021

Leitura diária
Dos livros que gosto de ler um capítulo por dia. Sobre amor, Deus, evolução, cuidado, sabedoria, aprendizado... Uma leitura necessária no estudo sobre a espiritualidade e a vida. Livro excelente!

Josiane 03/10/2020

Primeiro livro da coleção Fonte Viva, com elucidações de Emmanuel, guia espiritual de Chico Xavier, sobre pequenos trechos dos Evangelhos. Mesmo sendo um livro espírita, é de grande valia para qualquer pessoa que se interesse em entender e meditar sobre a mensagem de Jesus.

Neyme 22/06/2020

Enriquece a Alma
As lições deste livro são tão completa para nossa evolução, enriquece a alma.

Volnei 30/11/2018

Caminho, Verdade e Vida
Esta é mais uma obra das muitas psicografadas pelo médium Francisco Cândido Xavier, ditada pelo espirito de Emmanuel, seu mentor espiritual . Este é o primeiro volume de uma coleção de cinco, denominado Fonte Viva

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/

João 04/06/2015