A Ledora de Rendas

A Ledora de Rendas Brunonia Barry

Resenhas - A Ledora de Rendas

Thayanne 04/04/2017

"Ledora de Rendas"- Fascinante!
O livro foi uma grata surpresa. Comprei-o meio que as cegas e gostei muitíssimo. É uma história que requer paciência, há uma bela reviravolta, te surpreende. Há uma certa misticidade envolvida com a mente um tanto peculiar da personagem principal. É um romance, que não é o tema central, mas que cativa o leitor.

Lucia Jardim 13/01/2017

A Ledora de Rendas
Sensível , estimulante e belíssimo.

fordes 27/03/2016

Então. ..
Me senti interessado pela história mas achei a narrativa um pouco cansativa e monótona e acabei não conseguindo ler o restante do livro mas essa é minha opinião não desanime tente ler pois meu gosto não precisamente diz o que vice sentirá sobre o livro

Driza 01/08/2011

Surpreende o leitor mesmo!!

Comecei a ler esse livro por absolutamente falta de opção. Estava sem nada para ler e uma amiga me ofertou a oportunidade de lê-lo. Pois bem, valeu muito a pena conhecer a obra dessa autora de que eu nunca tinha ouvido falar.

E agora venho aqui com o atrevimento de recomendá-lo!

Não é uma história de começo, meio e fim certinhos. Chega um momento que o leitor tem que parar e pensar onde se situa tal acontecimento no todo da história. Não chega a ser um desafio, não é nada difícil, tem é que prestar bem atenção e assim vai entender. E vai desvendar Towner. Não adianta ler com a cabeça nas nuvens, senão vai deixar passar algo e daí vai ficar na dúvida se esta entendendo o que esta lendo.

Towner, que já não é mais uma menininha, é um tanto incompreensível sim, pelo menos até um bom tanto da história. Mas isso é porque ela é muito sofrida. A personagem parece bem simples no início, mas não é.

O policial bonitão da história, Rafferty, se vê apaixonado por Towner. E ele, que já é um divorciado e portanto tem uma história, quer fazer parte da vida dela, quer cuidar dela, curá-la.

O pano de fundo torna a leitura bem interessante. A cidade de Salem é povoada por bruxas. Não as que voam em vassouras, mas as que fazem uma e outra simpatia ou poção. Tem também aqueles fanáticos que desejam liquidar as bruxas da face da terra. Esses são os vilôes na história e vão sacudir toda a trama, não permitindo que ela fique monótona.

A leitura flui bem agradável e prende bastante a atenção de quem o lê. Adorei!
Beth 23/08/2014minha estante
Ótima resenha! Quando li o livro, anotei: surpreendente, mágico, forte.
Gostei da May, protegendo mulheres abusadas em sua ilha, da família de mulheres que "leem" rendas, do final chocante. Adorei.