Maze - Sem Saída

Maze - Sem Saída Marja




Resenhas - Maze-Sem Saída


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Lary 18/03/2015

Um romance policial envolvente do inicio ao fim
Comecei a leitura de Maze meio receosa, por se tratar de um hot, mas ainda bem que resolvi lê-lo. Trata-se sim de um romance hot, mas o romance das personagens não é de todo o foco da estória. O importante aqui são as relações familiares, um tanto de política e o sentimento das pessoas enquanto seres humanos. Marja escreve de forma leve e maravilhosa. Vale muito ler e se apaixonar.

site: http://vidasempretoebranco.blogspot.com
comentários(0)comente



TamiresCipriano 22/10/2014

Maze - Sem saída
Eu nem sei como começar esta resenha... Nunca li um livro assim e sei que não encontrarei uma escrita igual ou parecida, Maze é diferente de tudo que já li, não a história, mas a autora tem uma escrita deliciosa e cativante.

"São nos menores frascos que se encontram os melhores perfumes."

Helena gosta de ser uma mulher independente. Pequena, mas muito corajosa, sofreu perda e ainda ficou perto da morte na infância. Perdeu sua mãe para um atentado terrorista e quase morreu afogada aos nove anos por descuido de seus pais que não estavam vigiando.

Haword Gerher, ministro britânico, pai de Helena, se sente culpado pelo ocorrido na infância de sua filha, mas a politica e o povo, também são seu mundo e é difícil para ele conseguir "conter" tudo àquilo, por isso ele as vezes pode não parecer o melhor pai do mundo...

Helena é namorada de Fried, um homem que ela sequer gosta, namora ele depois de fazer uma burrada, de se embebedar e acordar de seu lado, namora por saber que ele gostava dela e se arrepende de ter entregado sua virgindade para quem ela não ama.

Em uma festa, Helena acaba encontrando com um homem ruivo, lindo e misterioso, Ronald consegue arrancar um beijo e fazer com que ela se derreta todinha, mas ocorre um tumulto, tiros para todos os lados e Ronald a salva, mas Helena sabe que não acabou.

Depois do ocorrido, seu pai a tranca no quarto, mas como seu namorado sabe que ela não consegue ficar parada, resolve levá-la para um galpão abandonado. Agora sim, a ação ferve mais ainda...

"Pareceu durar horas. O barulho era infernal. A poeira, seus gritos sufocados pela dor lacerante e pelo medo. O medo do desconhecido, o medo pela morte. O medo, sem desculpas, e sem nomes. Então tudo parou[...]." Pág 56.
No galpão Helena acaba sendo raptada, descobre que seu sequestrador é o mesmo homem que a fez derreter na festa, fica indignada e confusa. Tenta bolar vários planos para escapar do local, mostra que não confia em Ronald, mas ali, naquele quartinho, acaba vivendo as maiores emoções de sua vida com Rony, mesmo confusa, sabe que jamais outra pessoa terá seu coração daquela forma.

"Quando isso tudo acabar, eu vou atrás de você. Vai estar me esperando, Helena, porque daqui para frente não há outro homem em seu coração. É assim que vai ser. Eu vou te achar quando tudo isso acabar e vamos ficar juntos." Pág 250.

Como disse, foi uma grande surpresa, me pareceu um filme, aliás, foi um dos melhores filmes que já imaginei enquanto lia rs.

Mesmo pequena, sem mãe e com um pai que é ligado à política, Helena é determinada, forte e muito corajosa, foi de admirar porque a história foi de um mocinho que salva a mocinha, mas a mocinha não sabe qual lado é o certo, também, como filha de um ministro Britânico, não podia se confiar em muita gente, principalmente ouvindo a palavra terroristas.

Helena foi para mim uma mulher petulante, o gênio dela é difícil, mas quanta rebeldia, ela chegou a me irritar em diversas partes do livro, enquanto ao Rony, eu ficava pensando que existia tantas e ele escolheu justo ela?

Encontrei vários erros, mas não atrapalha muito a leitura, fora isso eu realmente me irritei muito com Helena... Eu também sabia quem estava por trás de quê desde o início, mas como disse, a autora nos prende à leitura fazendo com que você leia em apenas um dia.

Parabéns para autora, eu indico este livro com Romance, ação, drama e um toque de muito erotismo.

Saiba mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2014/10/resenha-maze-sem-saida.html
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR