TRINTA E UM SEGREDOS DE UMA MULHER INESQUECÍVEL

TRINTA E UM SEGREDOS DE UMA MULHER INESQUECÍVEL Mike Murdock

Resenhas - 31 Segredos da Mulher Inesquecivel

Tai 29/12/2022

Que leitura incrível! Duvidei se gostaria de tal livro por se tratar de uma obra religiosa e também por ser um autor com um título persuasivo falando de mulheres. Paguei com a língua. O livro fala da mulher inesquecível por fazer diversas alusões a Rute - mulher bíblica memorável - sua trajetória é exemplificada, mas não deve ser direcionado apenas às mulheres, é uma obra que merece o reconhecimento de qualquer ser humano.

Ana Lígia 02/08/2012

Esplendoroso !!!
Trinta e um segredos de uma mulher inesquecível, é realmente um manual básico para mulher de Deus, não devemos nunca esquecer, que a bíblia é o maior deles. Este livro pega uma história maravilhosa da bíblia e desvenda cada detalhe, e é claro que o Espírito Santo quem mostrou tudo isso ao ilustríssimo autor.

Regina Negoseky 16/01/2014

Comecei muito bem minha leitura esse ano com o livro "Trinta e um segredos de uma mulher inesquecível" Com referencia na vida de Rute (personagem bíblico do antigo testamento) suas experiências e comportamentos enriqueceram muito o conteúdo do livro.Trata de assuntos como: namoro, casamento, fases da vida, mudanças, comportamentos entre outros temas. Impossível ler apenas um capitulo por dia,é uma leitura que prende a nossa atenção por ter a palavra revelada do Espírito Santo.Mulheres que desejam ser inesquecível devem aprender muito com essa mulher admirável da bíblia: Rute.