Código Criatura

Código Criatura Helena Gomes

Resenhas - Código Criatura

Bruno Leandro 14/07/2011

Ótima continuação
Continuação de Lobo Alpha, neste livro o ex-ômega Wolfang se tornou o Alpha do grupo e sua amada e protegida Amy entende que tem um destino importante a cumprir, já que ela é um ser raro, uma Dekesthai, uma cria nascida de uma humana e um lobo com um incrível poder de regeneração e cura, bem como de uma incrível capacidade de ampliar os poderes de seus protetores. Infelizmente, nem tudo são flores e ela precisará unir todas as criaturas contar um inimigo em comum: os caçadores que pretendem exterminar a todos da face da Terra.
Esse livro, contado novamente em uma mistura de escrita e quadrinhos, é novamente prova do talento de Helena Gomes, uma escritora de quem gosto muito. As relações amorosas, de amizade e familiares são muito exploradas e intensificadas neste livro e descobrimos coisas impensáveis. A história que a autora criou é uma mitologia viva e própria, tão forte, que este livro parece ter vida em alguns pontos. Gostei bastante e espero, se houver, uma possível continuação.