Destino Fortaleza

Destino Fortaleza Daniel Silva

Resenhas - Destino Fortaleza

Elba Mara 01/05/2016

Lindo livro
Um livro muito lúcido, muito claro, realmente a forte propensão em acreditar nele. É contado como uma história e não é monótono , mas é tranquilo. Pois o choque desconhecido da lugar a vontade de ajudar, o próximo seja quem for.

Elizandra 18/02/2017

Em uma estrada escura e isolada do Ceará ocorre um contato com um irmão das estrelas. As dúvidas do autor são as dúvidas de todos nós. As respostas são profundas e como um soco no estomago. Leitura leve e rápida.
E fica a dúvida...será que é uma história real ou ficção? Prefiro acreditar que foi real.

Cristal 06/04/2013

Leitura rápida
Esse livro é bem curto com poucas paginas, eu gostei é um ótimo passa tempo, a relação do autor com o ''ET'' faz você pensar sobre coisas da vidas
Mas eu vejo esse livro apenas com ficção mas vale a pena ler.
niveapontal 22/12/2014minha estante
Não é ficção, é real, assim como muitos outros contatos que ocorrem. A arrogância de nossa civilização, não lhes permite compreender o quão óbvio, é o fato, de que num universo infinito, jamais poderíamos ser os únicos seres inteligentes. Tamanha pretensão! Isso seria sub estimar a poder Divino da Criação. Somos ainda tão primitivos.

Francisco.Assis 12/07/2022minha estante
Eu também li e gostei. Seria muta pretensão pensar que em um universo de tamanho infinito, nós seriamos os únicos seres inteligentes. Ainda tem mais, pode ser que nem tudo seja completamente como foi relatado, mas, algo de verdade tem que existir. O mundo está cheio de relatos de avistamentos de óvnis, eu próprio já tive a oportunidade de ter visto um com algumas pessoas como testemunha, que no momento os outro não conseguiram admitir, mas, para confirmar a minha interpretação, no dia seguinte o jornal da minha cidade publicou que em outro bairro um óvni tinha sido visto por outras pessoas. Então não tem como duvidar do autor. O livro é excelente, objetivo e bem escrito. Parabéns ao autor pelo ótimo trabalho nos 2 livros que ele completa em Áurea 12.

Michele Alberton 07/06/2022

Não sei se é um relato de abdução ou se é uma ficção científica (e sinceramente pra mim tanto faz, mas no fundo espero que seja um relato de algo real), fato é que a leitura prende, e muito. As conversas e questionamentos são muito interessantes e nos fazem pensar junto com o narrador. E é sempre um prazer ler bons livros de autores brasileiros! Vale a leitura!