Seduzindo Claudia

Seduzindo Claudia Robyn DeHart

Resenhas - Seduzindo Claudia

Cris Paiva 05/05/2009

gordinha
A Claudia do livro é uma moça gordinha, sem muito amor-próprio, enxovalhada pelo pai sem escrúpulos, e não sabe o que fazer com aquele moço gostosão que fica encoxando ela nos cantinhos escuros.... Kkkkk
Eu saberia!!!!
Bibi 20/11/2009minha estante
Eu tambem saberia...kkkkkkkkkkkkk

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Deca363 04/05/2009

Gosto muito dessa autora, esse não é o best dela, mas me cativou, pois a personagem principal, a Claudia, é gordinha. É bom de vez enquanto se deparar com personagens mais reais nos romances. O Derrick gosta dela com todas as suas curvinhas e que mulher não quer ter suas curvinhas adoradas por um TDB como ele!!!Afff eu queroooo!!!

ClaudiaS 23/05/2009

Não gostei
Que guria mas boba...nem parece ser minha xará...risos

Falando sério não gostei...o cara é mais interessante do que ela muito bobinha para meu gosto!

Ana Lidia 11/07/2009

Uma graça, este livro! Uma delícia de ler!
Mas fiquei roendo os dedos querendo saber o que aconteceria com a Poppy, então li que a autora pretende fazer um livro dela, mas não sabe quando! O jeito é esperar!!!

Liachristo 29/06/2011

Seduzindo Cláudia
Um dos melhores romances de banca que já li.
O livro fala sobre amor, auto estima, família e tudo o que se refere as relações familiares.
Cláudia é uma mulher de 27 anos, insegura, que não tem noção de sua beleza. Que se acha sem atrativos.
e entre as pessoas que fazem parte de sua vida estão seus pai:
Um homem importante, inescrupuloso. Um pai que ao invés de amá-la, só a repreende e que dia a dia mina sua confiança e auto estima.
Poppy, uma amiga jovem, linda e na qual ela pode confiar. Amigas desde a infância, elas se fazem confidências se ajudam, na arte de conquistar um marido, na difícil indústria de matrimônio da Inglaterra de 1848.
Um pretendente que lhe parece sem graça, que não lhe desperta maiores sentimentos, mas que é a escolha de seu pai.
E finalmente Derrick Middleton, dono do Jornal, no qual ela trabalha secretamente como ilustradora.
Derrick, com olhos castanhos, profundos, que parecem lhe desvendar a alma. Com aquele sorrisinho travesso, que a faz sentir arrepios pelo corpo.
Imaginem que além de todas estas pessoas, ainda tem que conviver com intrigas políticas, chantagem, roubos e assassinatos...
Por isto tudo é que Seduzindo Cláudia foi uma ótima leitura, e eu recomendo.