O Jogo da Mentira

Resenhas - O Jogo da Mentira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

tiffany 16/11/2023

Incrível!!
Amei a narrativa, parece que a história nunca fica parada e a cada momento aparece um suspeito diferente. A estética dos livros da Sara é impecável, parece um sonho adolescente (tirando a parte das garotas malucas e segredos sujos).

Ivy (De repente, no último livro) 05/10/2023

O Jogo da Mentira
Eu li esse livro há muitos anos atrás, logo depois que estreou a série, e na época lembro que gostei, mas não quis prosseguir com os livros restantes. Depois de andar em busca de thrillers juvenis mais leves, lembrei de The Lying Game e decidi reler, e eu adorei. É um livro bem estilo PLL, da mesma autora, quem gosta de um, com certeza vai amar o outro. Sara Shepard tem uma narrativa gostosa, ela é bem descritiva mas envolve a gente naquele universo teen privilegiado que cria, não é nada enfandonho. Eu gostei de o livro ter pensamentos da Emma mas também uma parte narrada pela Sutton, e achei todos os personagens bem bacaninhas e super suspeitos. O romance, que já está meio que no ar, me pareceu bem fofinho, bem adolescente mesmo, e foi um livro rapidinho de ler, que me deixou com vontade de prosseguir com a série. Já estou lendo o segundo e curtindo ainda mais.

Pam_antasy 04/07/2023

Um suspense "teen"
O livro em si é bem introdutório, apresenta todo o entorno da Sutton e nos introduzir ao "Jogo da Mentira". Eu gostei da estória ser narrada pela Sutton e também de podermos acompanhar o tempo passado pelos flashes de memória dela, apesar de ser o primeiro livro da série já tenho uma ideia de quem pode ser o assassino, me incomodou um pouco algumas das ações da Emma e ainda não consegui me apegar a personagem, ela confiou e se abriu muito facilmente para um dos personagens em pouco tempo, não suspeitou nenhum pouco dele. Enfim espero me envolver mais nos próximos livros da série, no mais o livro é curtinho e fluído, bom para passar o tempo.

Ingrid.Rayane 02/07/2023

Vibe PLL
Já estou sentindo que essa série vai se tornar uma das minhas preferidas só por me trazer a vibe de PLL. Eu não li os livros de PLL, apenas assisti a série (mas ainda tenho esperança de ler os livros), e eu sou completamente apaixonada pela série.
Eu acho que eu nunca teria começado ler essa outra série de livros da autora se não fosse pelo clube de livros que tenho com a minha amiga. Essa foi a escolha dela e simplesmente foi a melhor escolha, pois esse livro te prende já no primeiro capítulo, sem contar que a escrita da autora é maravilhosa e te faz entrar na história, tinha vezes que eu me sentia a própria Sutton só observando toda a situação de fora sem entender nada e sem poder falar nada kkkk
Esse primeiro livro já foi maravilhoso, o mistério é incrível e fez com que eu criasse várias teorias e ficasse questionando se as informações que o livro dá são realmente verdadeiras... e estou torcendo muito pra que tenha uma pitada de romance nos próximos livros pois necessito que o casal que eu shippo fiquem juntos ?

AtAlio.Martins 19/06/2023

Não é um Pretty little liars né, mas não deixa de ser bom. A história engata rápido e não é parado de jeito nenhum, a cada capítulo é uma suspeita nova e diferente. E o final é bem pensado.

Vitti 18/06/2023

Saboroso
Adoro muito a fórmula teen da autora, claramente a história sempre termina com um gancho e você sempre vai terminar com mais dúvidas que respostas. Muito bom.

Monica 27/05/2023

Amei
Amei o livro. Muito empolgante. Estou ansiosa para o próximo volume. Pena que a série de TV foi cancelada.

Larissarpd 13/01/2023

Gostei da leitura, lembro que tinha gostado da série de TV também. Quero rever! A única coisa que me deixou confusa até 70% da leitura foi o fato de ter duas narradoras e apenas uma delas tem consciência da outra. Algo que não esperava era ter um pouco de sobrenatural na história que envolve uma das narradoras.

Visicato 13/12/2022

O jogo da mentira
Eu me lembrava que quando li esse livro há alguns anos tinha adorado, mas agora não gostei tanto. Achei que a autora enrola muito e dá muitos detalhes desnecessários. Não que eu esperasse outra coisa dela né, já que em PLL demorou 7 temporadas p desvendar e fui feita de besta nas 7 ? mas desperta a curiosidade e agora vou ter que ler os outros livros pra descobrir oque acontece.

Mayla 11/12/2022

Incrível
Poxa, que grande loucura a história de irmãs gêmeas que não conseguem se encontrar, se mostrando uma reviravolta a cada capítulo, sem saber mais em quem acreditar... É uma história de acredita e desacredita. Só lendo mesmo para entender o que aconteceu, mais uma vez engolindo livros pela curiosidade e espírito de fofoqueiros há há há.
Achei o lindo envolvente, com certeza continuarei lendo o resto dos livros.

dasi 26/10/2022

Bom, mas parei nele
Gostei, primeiro livro que eu leio da Sara e achei a escrita dela muito gostosa.

Bando de menina doida maluca bully eu hein

Enfim, o livro é legal, um otimo suspense, mas eu fiz a burrada de ser ansiosa e ir procurar quem matou a sutton, aí li o resto do livro com raiva da Emma sendo burra kkk
Agora já sei quem matou e sei que os próximos vão ser só enrolação igual a esse te jogando um assassino que no final não vai ser, então perdi a paciência já kkkk

É isso.
Ives2 26/11/2022minha estante
Oiê, bota um aviso de spoiler da próxima vez? Agora também sei a identidade da assassina depois da sua resenha rs ? Vou nem terminar a leitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5